◦Resistência◦

379 13 53
                                    

Hermione abriu os olhos lentamente sentindo as mãos de Rony lhe tocar a face.

Estava deitada na cama do casal, e ele tinha a feição preocupada.

-Mione. –Rony chamou.

-Já estamos em casa? –Hermione perguntou com a voz fraca.

-Sim. Você está bem? Está sentindo alguma coisa? –perguntou preocupado.

-Não. Eu estou bem. Só um pouco zonza.

-Tem certeza? Você desmaiou de repente.

-Eu... –Hermione parou e refletiu.

-Acho melhor você tomar uma ducha e depois comer alguma coisa. Já pedi a Tayla que terminasse o almoço. –Rony falou a cortando. Queria que ela descansasse antes de dizer algo sobre o ocorrido. Teriam muito tempo para conversar.

Hermione confirmou.

Rony a ajudou a se levantar e caminharam até o banheiro.

Rony, percebendo que Hermione estava um pouco fraca e mal se aguentando de pé, tirou as roupas dela com cuidado e encheu a banheira rapidamente com a varinha, deixando a água numa temperatura agradável. Pegou Hermione nos braços e a colocou na banheira.

Rony sentou-se na escadinha que leva a banheira, ficando a acariciar seus cabelos.

- Está melhor? –Rony perguntou depois de minutos.

-Sim.

-Então, agora você vai comer e ficar quietinha. –falou divertido.

Hermione riu.

-Eu não sou criança, Rony. –falou sorrindo, se enrolando no roupão que Rony lhe oferecia.

-Você é a minha pequena. Tenho que cuidar de você! –deu-lhe um beijo singelo nos lábios.

Hermione riu e se abraçou ao ruivo.

Chegando ao quarto, a bandeja com a comida feita por Tayla, já estava posta em cima da cama.

Hermione sentou-se recostada na cabeceira da cama e Rony colocou a bandeja em seu colo.

-Eu já volto. – Rony falou depositando um beijo em sua testa. –Coma tudo! –exclamou da porta.

Rony seguiu o corredor com os pensamentos a mil. As falas da senhora misteriosa não saiam-lhe da cabeça.

Parou em frente ao quarto de Rose e abriu a porta, visitando o cômodo depois de tempos. Pela primeira vez, Rony soube lidar dar com a dor que estava acostumado a sentir no seu dia-a-dia, dando lugar a uma esperança sem igual, que ofuscava o sofrimento.

Um sorriso saltar de seus lábios, foi inevitável.

Ele sabia que todo esse alivio, era por causa da estranha senhora. Apesar de ter sido um fato estranho, ela lhe trouxe paz, que a muito estava em falta em sua alma.

Hermione também não conseguia tirar as falas da senhora de sua cabeça. Sentira-se tão bem minutos antes do desmaio!

Sua agonia para com o ocorrido com Rose, não era o mesmo. A culpa que lhe consumia intensamente parecia ter sido substituída por esperança. Estava completamente confusa, não sabia o que pensar, ou definir o que sentia. Precisava conversar com Rony.

Levantou-se, após dar apenas algumas garfadas na comida, e foi à procura do ruivo.

Quando viu a porta do quarto de Rose aberta, não pensou duas vezes antes de entrar, ação que teria horas atrás.

Seus passos eram automáticos, e não relutantes em continuar em frente. Seu coração acelerou de emoção por sentir-se tão mais leve. Era até estranho a ausência da dor que fora sua companhia por tanto tempo.

I Need You (Romione)Onde histórias criam vida. Descubra agora