◦Bicho-Papão◦

209 10 0
                                    

Os dias se passavam com rapidez. Hermione sentia-se cada vez mais mãe. Estava esperançosa e feliz. E essa sua auto-estima refletia em Rony, que estava radiante. O casal compartilhava dias de cumplicidade um com o outro, se ajudavam, se amavam. Isso bastava.

Hermione acabara de chagar do trabalho. Cumprimentou Tayla e subiu para tomar um banho. Despiu-se e mirou-se no espelho. Sempre que observava sua barriga, de pouco mais de quatro meses, ficava hipnotizada. Passara muito rápido e estava feliz por ter chegado até ali.

-O que será que você é? –perguntou a si mesma.

-Você ainda tem dúvidas de que seja a nossa garotinha? –perguntou Rony que também acabara de chegar e a abraçou por trás.

-Não sei. –falou não querendo se iludir.

-Pois eu tenho certeza de que é Rose. -falou sorrindo.

Hermione ficava feliz com a segurança de Rony, mas ela, não tinha em tal intensidade. Não pelo fato de não desejar, mas sim, de se prevenir de sofrimentos futuros.

-Amanhã, na consulta, eu prefiro não ficar sabendo.

-Tem certeza?

Hermione confirmou.

E assim foi feito. No dia seguinte a consulta foi realizada sem ser revelado o sexo do bebê, apesar de Rony dizer ao doutor, com absoluta certeza, de que era uma menina. Apesar desse fato, o casal saiu feliz por saber que a gravidez estava correndo muito bem.

Gina com seus seis meses de gravidez recebera a notícia, a algum tempo, de que teria outro menino. A novidade deixou o casal em estado máximo de alegria. A espera, para o nascimento, era ansiosa. James sempre perguntava do irmãozinho, ansioso por ensinar-lhe tudo o que já sabia.

Era uma terça-feira de junho. Gina estava no escritório elaborando mais um artigo para o Profeta Diário. Estava concentrada e não percebeu a entrada de Harry. Foi pega de surpresa quando o moreno colou seus lábios aos dela.

-Quer me matar de susto? –perguntou após o beijo.

Harry sorriu.

-Muito trabalho?

-Um pouco. Esses times estão cada vez mais reservados. Mas nada que Ginevra Weasley Potter não consiga dar um jeito.

-Claro! Eles te adoram. –falou com uma pontinha de ciúme, porém, orgulhoso. –Aliás, você é a única que eles gostam.

-Obrigada. –falou feliz pela admiração do marido, porém, percebendo o ciúme oculto. –Agora chega de falar de trabalho. –levantou-se e enlaçou-o pelo pescoço.

-Já vamos começar a treinar para o próximo? –perguntou maroto.

-Nosso pequeno nem nasceu ainda e já está pensando no próximo? –perguntou aos risos.

-Claro! E o próximo tem que ser uma menina.

-E eu já tenho o nome. –falou encantada com o desejo de Harry.

-Não posso impedir você de escolher o nome da nossa futura filha. Eu escolhi do James e do Alvo.

-Garanto que irá gostar.

-Não vai me contar agora?

-Não. –falou brincalhona.

-Assim eu fico curioso.

Harry foi beijá-la, quando um vozinha chamou-lhe atenção.

-Papai. –chamou James, sonolento, esfregando os olhos.

Harry foi até ele e o pegou no colo, constatando que ele chorava.

-O que foi, filhão?

-Tem monstro no quarto. –falou o garotinho deitando a cabeça em seu ombro.

I Need You (Romione)Onde histórias criam vida. Descubra agora