Quando deram nove horas da manhã, Molly se levantou, achando um absurdo ter acordado nesse horário. Apenas se perdoou por ter ido dormir muito tarde.
Quando chegou à sala levou um susto em ver todos jogados pelo chão da sala.
-Esses meninos, não sabem maneirar na bebida. Agora ficam ai, jogados pelo chão da minha sala. Isso é exemplo para os filhos? Ora essa... -falava aborrecida.
Molly começou a acordar todos os presentes.
A maioria ainda se sentia tonto, a cabeça rodava e com muito custo começaram a subir as escadas em direção aos quartos, escutando as reclamações de Molly. Distribuíram-se pelos quartos e do jeito que estavam se jogaram nas camas.
Enquanto todos na casa dormiam, Molly foi preparar um café reforçado para todos, juntamente com poções para o mal estar. Depois da bebedeira de ontem, ela tinha certeza que a maioria estaria mal.
Rony e Hermione dormiam tão profundamente que nem se moveram durante o sono.
Por incrível que pareça Rony foi o primeiro a levantar. Hermione ainda dormia profundamente. Rony depositou um beijo em sua testa e barriga.
-Bom dia meus amores!
Ele trocou de roupa e a foi até a cozinha.
-Bom dia mãe, pai!
-Bom dia meu filho!-exclamou os pais.
-O que aconteceu para você acordar cedo?-perguntou o pai.
-Você chama uma hora da tarde de cedo, Arthur?-perguntou Molly debochada. Rony riu.
-Cadê o resto do povo?-perguntou Rony.
-Quando acordei estavam todos jogados pela sala. Mandei todos para os quartos. Eles abusaram ontem.
-Molly, eles são adultos sabem o que fazem. –Arthur se pronunciou calmamente.
-Adultos?Sabem o que fazem?-perguntou indignada. -Eles não passam de crianças!Isso é exemplo para os meus netos?
-Molly, eles sempre vão ser crianças para você. Você é a mãe. E seus netos estão sendo muito bem criados pelas suas "crianças". -riu Arthur junto com Rony. Molly os olhou com cara amarrada, os fazendo fechar o sorriso.
-Desculpe interromper a conversa dos dois, mas eu estou com fome, mãe!
-O café está pronto meu filho. Apesar de ser hora do almoço. Sente-se que eu já te sirvo.
-Não mãe, eu queria que a senhora preparasse uma bandeja para levar lá pra cima. Sabe... Hermione ainda está dormindo... –falou envergonhado.
-Ai que gracinha! Vai levar café para Hermione.
Rony estava morrendo de vergonha queria acabar logo com aquilo.
-Mamãe, por favor, arruma a bandeja!
Molly saiu de seu transe e foi arrumar a bandeja. Colocou bastantes coisas e bem variadas.
-Mamãe, você não acha que é muita coisa? Eu sei que eu como um pouquinho a mais. Mas isso aqui da pra eu comer duas vezes!
-Meu filho não se esqueça que sua mulher está grávida. Precisa se alimentar bem. E se a gravidez dela for da maneira que eu penso... acredite meu filho, daqui a um tempo vocês dois vão disputar quem come mais.
Rony olhou para a mãe, duvidoso.
Será que a gravidez aumenta tanto assim a fome? A Mione sempre comeu normalmente, nada exagerado. -pensava o ruivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You (Romione)
RomanceRony e Hermione são casados e vivem uma vida a dois tranquila e cheia de paixão e desejo. Até que o assunto filhos vem a tona pela segunda vez, e dessa vez com uma resposta final. As situações que seguiram na vida do casal Granger-Weasley definiram...