◦Esclarecendo os fatos◦

538 20 0
                                    

Rony mexeu-se na cama. Seu corpo doía um pouco devido ao ato da noite passada. Abriu os olhos devagar e sentiu um peso em cima de seu tórax. Viu aquele mar de cabelos castanhos cheio de cachos que tanto adorava. Começou a alisá-los delicadamente. Aquela pele morena, aquele cheiro natural que emanava de seus cabelos, tudo que vinha dela o satisfazia. Por quê? Oras, simplesmente porque ela é Hermione Granger, sua Hermione, só sua.

Rony começou a descer suas mãos pelas costas nuas de Hermione. Como adorava acariciar, olhar, tocar aquele corpo.

Hermione se remexeu um pouco na cama, mas não acordou.

Rony então começou a soprar seu pescoço. Instantaneamente a pele de Hermione arrepiou. Ela soltou um muxoxo baixo e foi abrindo os olhos.

Os dois se olharam e sorriram.

-Bom dia, minha dama de vermelho! -Hermione riu.

– Bom dia, meu amor.

- Dormiu bem?

-Otimamente bem. Só um pouco dolorida. -riu.

-Sinal de que eu ainda estou em forma. – acompanhou-a na risada.

-Bota em forma nisso!

-Desse jeito os nossos filhos vão vir logo, logo. - falou Rony com um brilho no olhar.

-Você quer mesmo ter filhos comigo? Você sempre mudava de assunto quando eu falava algo do tipo.

-Hermione, é claro que eu quero ter filhos com você! Naquela época eu só achava que era cedo, nós tinhamos pouco tempo de casados, queria curtir um pouco a vida a dois... Sabe, de recém casados... Acho que não estávamos preparados para ter filhos. E a ideia de ser pai me assustava um pouco. Mas agora tudo mudou. – parou um pouco e suspirou. – Imagina, Mione, várias crianças correndo pela casa!- seu olhar era de um verdadeiro sonhador. Hermione sorriu.

– Imagino sim... vários ruivinhos correndo pela casa. - passou as mãos pelos cabelos de Rony e o olhando encantada. Tudo o que ela queria ver, eram mini ruivos correndo pela casa. Mas na época que Rony rejeitava essa ideia, ela se sentia deprimida, achava que seu sonho de ser mãe dos filhos do amor de sua vida, não iria se realizar.

-Mione... MIONE...

- Humm... Oi. - acordou de seu devaneio.

-Tá viajando aí, amor.

-Só estava pensando. Você tem razão Rony, nós não estávamos preparados para ultrapassar essa etapa em nossas vidas. Mas... - parou e pensou. – Deixa pra lá, não é nada importante.

-Tudo que vem de Hermione Granger é importante pra mim. - falou ele sério olhando dentro de seus olhos.

-É que... que... Na época eu achava que você não gostava de mim o bastante para ter filhos.

-Por Merlin, Hermione! Jura que você pensou isso?- ela assentiu com a cabeça. – Mione, eu te amo. Você ainda tem dúvidas disso? Nunca achei que isso ia passar pela sua cabeça.

-Eu... eu... - gaguejou ela e logo lágrimas brotaram de seus olhos.

-Shii, não chora Mione. – abraçou-a.

-Quando eu tocava nesse assunto, você sempre dava um jeito de fugir. Eu me sentia insegura, achava que eu não era a mulher que seria mãe dos seus filhos.

Rony levantou o rosto de Hermione e fixou seu olhar no dela.

-Mione, eu te amo, escolhi você como minha mulher, me casei com você, e você será a mãe dos meus filhos. Eu achava que quanto a isso, não havia dúvidas. Só queria que você entendesse os meus motivos, de não querer ter filhos antes. A ideia pra mim era assustadora, e não sabia como expor isso a você.

-Eu sei Rony, fui uma boba por pensar isso. Me desculpe...

-Você não precisa pedir desculpas. Se eu tivesse explicado a você os meus motivos, esse mal entendido não teria acontecido. Mas eu quero que você saiba que eu te amo, e nós estamos juntos pra tudo, sem exceções.

Hermione apenas sorriu e o abraçou. Olhou pra sua boca e sussurrou. - Eu também te amo.

Os lábios se encontraram e se beijaram com volúpia. Rony grudou-a mais a seu corpo, abraçando-a pela cintura.

Agora sim estava tudo bem. Hermione tirou todo o peso de sua consciência, uma conversa fora capaz de resolver tudo. Agora não tinha nada mais a temer. Rony estava com ela.

Depois de um tempo se beijando e mãos passeando pelos corpos, eles se separaram e se olharam.

-Eu... ach... acho melhor a gente... levantar. Senão, vamos ficar aqui pelo resto da vida. - falou Hermione com a voz falha.

-Você... tem... certeza?- perguntou com a voz rouca.

-Certeza não, porque eu queria continuar aqui, mas eu acho que é melhor. - os dois riram.

-Fazer o que, não é?- Exclamou ele se levantando. - Aaah... Já ia me esquecendo, mamãe chamou a gente para almoçar na Toca hoje. - falava enquanto pegava sua cueca e a vestia e Hermione o olhava hipnotizada.

-Eu vou tomar meu banho, ok? Mione... Mione...?

-Tudo bem, amor. Vai você que depois eu vou.

⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱

◤Comentem e deixem estrelinhas⭐◢

I Need You (Romione)Onde histórias criam vida. Descubra agora