◦Natal◦

297 11 2
                                    

Mais duas semanas se passaram e Hermione completara dez semanas de gravidez. Faltava apenas uma semana para a noite de natal.

Toda a família Weasley iria se reunir na Toca, porém, Hermione encontrava-se em um dilema. Seus pais teriam que viajar para visitar alguns parentes que não viam há algum tempo. Ao mesmo tempo em que Hermione queria ir, ela também não queria.

-Hermione eu entendo se você quiser ir. Não tem problema. -falava Rony triste, na última visita que faziam aos Grangers antes do natal.

Entendia o desejo de Hermione, afinal eram seus pais. Mas a tristeza iria bater assim que ela fosse embora.

Hermione o olhou triste. Sabia que no fundo ele não estava gostando nada dessa ideia de ela viajar.

-Não, nada disso Rony, a Hermione não vai. Ela vai ficar aqui com você. -pronunciou o pai de Hermione.

Hermione o olhou intrigada.

-Como assim eu não vou? O senhor não quer que eu vá, é isso?-perguntou ela quase chorando.

-Minha filha, claro que não é isso! Eu queria muito que você fosse conosco. Mas eu sei que você quer ficar.

-E eu queria que vocês ficassem comigo!

-Mas você sabe que não podemos!- falou sua mãe.

-Eu, sei mamãe. Mas eu não queria passar sem vocês!

-Minha filha, isso é emocional. Você está grávida. Está sensível. E esse é um dos principais motivos pelos quais não queremos que você viaje conosco. Não é muito bom viajar grávida. -Maree argumentou.

-Minha filha, passa rápido, dia 2 de janeiro estaremos aqui.-falou Paul.

-Tudo bem. -respondeu triste.

Por um lado Rony sentiu-se muito feliz em saber que Hermione ficaria com ele. E por outro, ficou triste. Não gostava de ver Hermione daquele jeito. Mas iria fazer o possível para vê-la sorrir.

-Rony, cuide bem de Hermione. Ela esta igual à mãe quando ficou grávida. Toda sensível. - falou Paul quando foram se despedir.

-Pode deixar eu vou cuidar muito bem dela.

Hermione se despediu dos pais, que iriam viajar no dia seguinte, deixando lágrimas rolar pelo rosto.

Quando os dois chegaram a casa. Hermione estava um pouco abatida.

-Amor, não fica assim. Você já passou tantos natais longe dos seus pais!

-Eu sei. Mas agora é diferente.

-Eu sei que é. Mas, eu estar aqui com você, não faz diferença?

-Claro que faz!-falou ela afundando seu rosto no peito de Rony.

-O que você acha de nós ficarmos na Toca esses dias? Quem sabe assim você não fica mais alegrinha?

-Boa ideia!-sorriu.

Rony mandou uma coruja para sua mãe perguntando se poderiam ficar lá até o ano novo. E mais tarde a resposta chegou. Molly adorou a ideia. Assim a casa iria ficar mais cheia e mais alegre.

No dia seguinte, Rony e Hermione arrumaram suas roupas e partiram para a Toca.

Molly e Arthur os receberam com muita alegria.

Molly paparicava Hermione sempre que encontrava uma oportunidade.

Estava ciente da viagem de seus pais, e fazia o possível para vê-la feliz.

Hermione aos poucos foi deixando a tristeza de lado para a felicidade e alegria entrar.

Rony se sentiu mais feliz com isso.

I Need You (Romione)Onde histórias criam vida. Descubra agora