A semana passou rapidamente. Logo sexta-feira chegou, e com isso, o jantar na casa de Harry e Gina.
-Hermione anda logo, vamos nos atrasar!- falou Rony impaciente, andando pra lá e pra cá.
-Rony que falta de paciência! Já estou pronta. Vamos... – falou apressada.
-Vocês mulheres demoram tempo demais se arrumando. Não sei pra quê isso...
-Eu nem demoro tanto, Rony, você que não tem paciência alguma.
-Imagina se demorasse. – resmungou baixinho.
-O que disse?
-Nada, Mione. Vamos logo.
Os dois saíram do apartamento, se encaminharam até uma rua mais escura e aparataram.
Logo já estavam numa rua ao lado do Largo Grimmauld nº12, se encaminharam até a porta e bateram.
-Rony, Mione! Que bom ver vocês! Só assim mesmo pra vocês virem até minha casa. -falou Gina sorrindo.
-Gina, sem drama, ok?- falou Rony impaciente.
-Você é um idiota, Rony. -falou Gina irritada com o irmão. - Nem sei se vou te ajudar.
-Ajudar? Ajudar em quê?- perguntou Hermione curiosa.
Rony olhou com raiva pra irmã. Gina fez cara de culpada.
Falei demais. –pensou ela.
-Não é nada, Mione. É que... que... o Rony queria o meu livro de Kamasutra, emprestado. Mas eu acho que não devo emprestar, é muito difícil pra cabeça cheia de miolos dele entender, e eu disse isso a ele, aí ele me pediu pra eu ajudar a entender, o conteúdo. - falou ela rindo bastante.
Hermione olhava confusa pra cena, enquanto Gina ria sem parar, Rony estava roxo de vergonha, e olhava irado pra irmã.
-Eu te mato, Ginevra Weasley!- falou ele puxando a irmã, para mais perto, enquanto entravam em casa.
-Posso saber qual o motivo de tanta risada?- Perguntou Harry adentrando a sala, que agora era muito diferente de antes, muito mais viva, onde realmente podia se falar que era habitável.
- O Rony que me... - Gina foi cortada pelo irmão que tampou sua boca.
-Não é nada demais, Harry, esquece. - falou ele muito envergonhado.
Todos se acomodaram. Hermione e Gina foram pra cozinha terminar o jantar, enquanto Rony e Harry ficaram na sala com James, que puxava os cabelos do padrinho.
-Esse aqui parece que vai puxar o gênio dos gêmeos. - falou Rony tentando desgrudar seus cabelos do pequeno garotinho.
Os dois conversavam animadamente, sobre vários assuntos. Enquanto isso na cozinha as meninas, terminavam o jantar. Hermione insistia na história do Kamasutra, estava achando essa história muito estranha.
-Aiiiiiii, Mione pra que eu ia mentir?- perguntou fazendo-se de ofendida. - Não sei por que você não acredita em mim...
-Por que essa história de Kamasutra está muito estranha... - falou Hermione desconfiada.
-Aff... esquece essa história.O JANTAR ESTÁ PRONTOOO... - gritou ela.
-Já não era sem tempo, Gina. Estou morrendo de fome... - Rony pulando do sofá para se sentar à mesa.
-Novidade que você esteja com fome, Rony. - falou a ruiva.
-Bom só resta ver, se está realmente boa. - falou Rony com um pouco de receio para comer a comida da irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You (Romione)
RomanceRony e Hermione são casados e vivem uma vida a dois tranquila e cheia de paixão e desejo. Até que o assunto filhos vem a tona pela segunda vez, e dessa vez com uma resposta final. As situações que seguiram na vida do casal Granger-Weasley definiram...