◦Enxergando os próprios erros◦

261 11 31
                                    

-Senhora ! Senhora de Tayla, acorda!

Hermione abriu os olhos lentamente e viu Tayla parada a sua frente.

-Tayla, o que você veio fazer aqui? –perguntou sentando-se e olhando ao redor.

-Tayla veio ver Hermione! Veio ver sua Senhora!

Hermione sorriu fraco.

-Você sempre cuidando de mim, Tayla. –falou carinhosa fazendo a elfa sorrir de felicidade por ser útil.

Hermione parou por um momento relembrando a noite passada. Seu olhar estava perdido e o rosto marcado pelas lágrimas incessantes.

-Tayla não gosta de ver Hermione triste. –falou sentida.

Hermione olhou-a tentando forçar um sorriso.

-Eu estou bem, Tayla, é só uma fase ruim. –suspirou profundamente. –Mas agora eu preciso ir embora, preciso sair desse apartamento.

Com a ajuda de Tayla, Hermione foi pegando tudo o que precisava e colocando dentro da bolsa. Depois de tudo o que acontecera, da noite sem dormir, pegara no sono quando o sol começava a nascer. E agora, queria sair o mais rápido possível daquele lugar.

Depois de tudo pronto, as duas aparataram direto na casa dos Grangers. Tayla ainda ficou um pouco, fazendo companhia à Hermione e a ajudando. No meio da tarde, a elfa foi embora deixando Hermione só, que logo recebeu uma coruja.

"Hermione sentimos muito pelo o ocorrido, vocês dois são uns idiotas (desculpe, mas tive que dizer). Saiba que estamos aqui para tudo o que precisar.

Ass: Harry e Gina.

P.S. Ainda temos esperança de que tudo irá se acertar."

Hermione deu um sorriso de lado e recostou na cabeceira da cama, logo adormecendo.

Rony estava em seu quarto, esperando a volta de Tayla. Achava que ela chegaria mais a noite, mas para sua surpresa, a tarde ela aparatou em seu quarto.

-Você foi rápido! –exclamou.

-Minha Senhora queria ficar sozinha. –informou a elfa. Rony parou pensando bem se fazia ou não a pergunta.

-E...como ela está? - decidiu-se.

-Minha senhora está muito triste, chora toda hora. Tayla não gosta de ver Hermione assim, não mesmo.

Rony ficou analisando as palavras de Tayla sem dizer nada.

-Tayla, quero que você vá vê-la mais vezes por dia. Cuide dela. Você faz isso para mim? –falou depois de um tempo.

-Tayla faz com prazer! –sorriu. –Mas senhor também precisa de Tayla. –seu sorriso murchou.

-Não se preocupe comigo. Hermione precisa mais de você do que eu. –sorriu fraco para a elfa.

Os dias que se passaram. Rony e Hermione continuavam na mesma. Cada um no seu canto. Esbarravam-se em algumas ocasiões no Ministério, mas Rony fazia questão de esnobá-la ou ignorá-la.

Hermione como modo de defesa contra seus sentimentos, sempre abaixava a cabeça em sua presença. Gostava e não gostava de tê-lo por perto. Era algo tão confuso que se encontrava num estado impossibilitado de explicar. O que ela precisava era ficar longe de Rony.

Agosto chegou ainda com muito sol. Era véspera do aniversário de Gina e a preparação para a comemoração entre os familiares estava sendo feita.

Hermione estava irredutível em ir, e isso estava tirando Harry e Gina do serio.

I Need You (Romione)Onde histórias criam vida. Descubra agora