◦Minha Fantasia◦

297 9 8
                                    

Hermione fechou os olhos por um momento e voltou a abri-los, admirando a sala. As luzes eram baixas, dando um ar misterioso ao local e, ao mesmo tempo, romântico. O chão parecia ter sido forrado por pétalas de rosas, e logo o som penetrou em seus ouvidos.

Hermione estranhou o ritmo da música. Não era algo romântico e sim envolvente, sexy. No momento em que vira toda aquela arrumação feita por Rony, imaginara um jantar romântico.

-Rony... –sussurro.

-Shiii... hoje eu comando. –sussurrou em seu ouvido e passou a língua em seu pescoço o que fez Hermione tremer.

If I wrote you a symphony,
Just to say how much you mean to me
(What would you do?)

Se eu escrevesse
Uma sinfonia para você
Para dizer o quanto você
Representa pra mim
(O que você faria?)

Lentamente, Rony tirou o sobretudo de Hermione deixando-o escorregar até o chão. Seu rosto estava muito próximo ao côncavo do pescoço da morena, de modo que ela podia sentir sua respiração arrepiar os pelos da nuca.

Rony mergulhou as mãos nos cachos de Hermione a fazendo curvar a cabeça de lado, para que assim, pudesse explorar mais aquela área. Seus lábios úmidos e quentes tocaram sua pele dando leves beijos. Sua língua ágil procurou a ponta da orelha e a mordiscou.

If I told you you were beautiful
Would you date me on the regular
(Tell me, would you?) –[b] Rony cantarolou o refrão no ouvido de Hermione

Se eu dissesse
Que você é linda
Você seria minha namorada?
(Me diga, você seria?)

-Hmmm... –Hermione ronronou sentindo seu corpo esquentar.

Rony sorriu e desceu as duas mãos para a cintura de Hermione a puxando para colar em seu corpo. Começou a se movimentar levemente ao som da música, levando Hermione consigo.

O ruivo desceu as mãos para as cochas de Hermione e alisou-as por debaixo da saia. Hermione automaticamente entreabriu as pernas ansiando que Rony a tocasse na sua parte mais intima. Mas, para seu desapontamento, isso não aconteceu.

Rony soltou uma leve risada em seu ouvido, percebendo sua vontade, porém, queria provocá-la, deixá-la surpresa e excitada.

Well, baby I've been around the world
But I ain't seen myself another girl
(Like you)

Baby, eu viajei
O mundo todo
Mas nunca vi uma garota
(Como você)

Rony subiu mais as mãos pelo corpo de Hermione e acariciou de modo carinhoso, sua barriga. Continuou a subir e parou abaixo dos seios ainda cobertos. Rodeou-os com as pontas dos dedos e logo em seguida os mamilos. Pode senti-los enrijecidos e escutar um suspiro mais profundo de Hermione.

Sem que percebesse, Hermione se viu sentada no sofá. Não sabia como chegara ali. Ajeitou-se melhor e olhou para Rony que estava parado a sua frente. Seus lábios formavam um sorriso hipnotizante, que a fez ficar com os olhos vidrados neles. Só depois, seus olhos desceram para o corpo do ruivo. Ele vestia um terno negro, a gravata sem o nó apenas pendurada no pescoço, as mangas da camisa branca desabotoadas e os cabelos molhados e revoltos. Hermione engoliu em seco sem conseguir dizer algo.

I Need You (Romione)Onde histórias criam vida. Descubra agora