Já eram onze da manhã do dia seguinte, e o casal ainda dormia.
Hermione se remexeu na cama, seu corpo doía.
-Bem que o Rony falou que aquele sofá não é nada bom!-falou ela. - Mas a noite foi ótima. -riu e suspirou. –Nossa, já são onze horas!- exclamou ela vendo o relógio. -Rony... Rony acorda... -sacudiu-o.
-Não, Mione... me deixa dormir mais... -falou ele com a voz rouca.
-Rony, são onze horas. Nós temos que ir à Toca. Deixei meus presentes lá.
Hermione não obteve resposta.
-Rony? ROOOONNNNNNNNNYYYYYYYYYYYYYYY!-gritou ela.
Rony levou um susto e subiu em cima de Hermione.
-Mione, para que você tem que gritar?
-Porque você não acorda!-exclamou rindo.
-E para que eu tenho que acordar tão cedo?
-Rony, são onze horas! Isso é cedo?
-Para mim é!
Hermione bufou.
-Porque não podemos ficar deitados, aqui, só nós dois... abraçadinhos... –falou dando um cheiro no pescoço de Hermione.
-Aiii, Rony... você não cansa nunca?-perguntou sorrindo.
-Não! Mione, entenda uma coisa: você é irresistível! Mas você é só minha!-falou com um sorriso lindo nos lábios.
-Sabia que você fica lindo quando acorda?- falou com um olhar cheio de paixão.
-Você também!
-Até parece! Meu cabelo deve estar uma bucha, eu rosto inchado...
-E mesmo assim é linda! –lhe deu um selinho, e ficou assim, deitado em cima de Hermione.
-Rony... -riu. - Eu não sou colchão. Você está pesado.
-Ahhhh... assim está tão bom. –fechou os olhos.
-Ronald Weasley, você não vai dormir de novo.
- Mione, deixa...
-Não, Rony, evanta. Quero tomar um banho. Temos que ir à Toca, amanhã nós dois trabalhamos.
-Ta bom... Ta bom... Você venceu...
Hermione se levantou e foi tomar seu banho. O sorriso não saia dos seus lábios. A felicidade era visível.
Quanto tempo tinha ficado sem Rony por uma idiotice dela.
-Mas agora já passou... –falou baixinho para si mesma.
Rony não estava muito diferente.
A indiferença de Hermione para com ele, estava lhe fazendo muito mal.
Agora tudo tinha voltado ao normal. No final valeu a pena o sacrifício.
Depois que Hermione terminou o banho, Rony se encaminhou para o banheiro.
Os dois se arrumaram, pegaram o carro (iam de carro pra poder trazer os presentes) e foram pra Toca.
Chegando á Toca todos já foram abordando Rony e Hermione pra saber se tinha feito as pazes.
Todos falavam ao mesmo tempo, deixando os dois confusos.
-CHEGAAAAAAAAAAAAAAA... -gritou Rony acabando com a bagunça.
-Rony não precisa gritar!-falou Harry.
-Vocês não deixam a gente falar! Para informação de todos, eu e Hermione estamos ótimos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You (Romione)
RomanceRony e Hermione são casados e vivem uma vida a dois tranquila e cheia de paixão e desejo. Até que o assunto filhos vem a tona pela segunda vez, e dessa vez com uma resposta final. As situações que seguiram na vida do casal Granger-Weasley definiram...