No dia seguinte eram oito horas da manhã, Rony e Hermione ainda dormiam abraçados e pernas entrelaçadas.
Logo o despertador tocou. Hermione acordou assustada e tratou logo de desligá-lo para não acordar Rony.
Hermione estava suada, respiração pesada, coração batendo forte. Ainda sentia sono, já que dormira muito tarde.
Olhou para o lado e lá estava ele. Lembrou-se do sonho e suspirou.
"Que sonho meu Deus! Até em sonho esse ruivo mexe comigo!" - pensou ela.
Querendo tirar aqueles pensamentos da cabeça, e principalmente o sonho que lhe perturbou a noite inteira, levantou-se com cuidado para não acordar Rony e foi tomar um banho para seguir para o trabalho.
Depois do banho tomado e vestida, Hermione viu que Rony ainda dormia. Estava tão lindo, mas tinha que acordá-lo.
-Rony, levanta. Está na hora. -sacudiu-o de leve.
-Hummmmm... -resmungou o ruivo.
-Rony, levanta!-sacudiu mais forte.
-Mione, me deixa dormir. -resmungou sonolento, com a voz rouca.
-Rony, você vai chegar atrasado.
-Eu não vou trabalhar hoje, Mione, esqueceu?-sentou-se na cama.
-Hummm... é verdade. -falou sem graça. -Desculpa. É que eu acostumei a te chamar, e ir trabalhar com você...
-Não tem importância. -sorriu.
Rony a olhou atentamente. Estava tão bonita. Lembrou-se do sonho que também teve, e suspirou alto. Ajoelhou na cama ficando de frente para Hermione, e abraçou-a pela cintura.
-Sabia que eu sonhei com você?-perguntou no pé de seu ouvido.
-Verdade? Eu também. -fechou os olhos sentindo os lábios de Rony tocar seu pescoço.
-Humm... estou começando a gostar dessa história. E foi bom o sonho?
- Só de lembrar eu arrepio. -cochichou baixinho em seu ouvido, acariciando sua nuca. -Você estava tão... tão...
-Tão...
-Não que você não seja, mas você estava tão viril, Rony. Me pegava de um jeito que...-Hermione falava de olhos fechados relembrando as abriu os olhos e viu Rony a olhando e sorrindo. Envergonhou-se.
-No meu sonho nós fazíamos amor por toda a casa. -subiu suas mãos por de baixo da blusa acariciando seus seios. -Nós dois estávamos insaciáveis.
-Não faz isso comigo. -suspirou. -Estou começando a achar que tivemos o mesmo sonho. -riu extasiada.
-Quando a nossa pequena nascer, claro porque eu não quero machucar minha filha... -riu. -nós vamos praticar muito. -mordeu o lóbulo da orelha de Hermione.
-Por que você tem que ser assim?
-Assim como?-perguntou confuso olhando em seus olhos.
-Tão... tão perfeito, carinhoso, estúpido, grosso, atencioso, tão homem, tão sexy! Odeio quando você me deixa sem argumentos, odeio quando você me deixa sem fala, odeio quando você me cala com beijos. Você me acalma, me irrita, faz de mim o que quer.
Rony sorria radiante com as palavras de Hermione.
-Isso só tem uma explicação... -continuou ela. -amor.
-Amor eterno. Essa é a explicação. – falou ele.
Os dois se olharam sérios. Hermione nem se dava conta que já estava atrasada, queria apenas falar, dizer tudo, dizer o quanto Rony era importante, o quanto ele era presente em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You (Romione)
RomanceRony e Hermione são casados e vivem uma vida a dois tranquila e cheia de paixão e desejo. Até que o assunto filhos vem a tona pela segunda vez, e dessa vez com uma resposta final. As situações que seguiram na vida do casal Granger-Weasley definiram...