No dia seguinte à sua chegada do hospital, Hermione foi bastante paparicada. Seus pais, Sr. e Sra. Weasley, os gêmeos com suas respectivas esposas e filhos, Harry,Gina e James, lhe fizeram uma visita surpresa.
Hermione sentiu-se muito feliz por todos estarem ali lhe dando força e lhe proporcionando um momento de distração e de divertimento.
Maree, sua mãe, quando a viu, a abraçou tão forte, que Hermione pensou que ela queria competir com Molly.
-Mamãe, assim você me sufoca! –riu.
-Nossas mães podem dar a mão! –cochichou Rony em seu ouvido, depois que Marre saiu. Hermione riu. –Quer que eu te leve para a sala? –perguntou acariciando seu rosto. Hermione confirmou, com um movimento da cabeça. –Mas sem exageros viu? Você tem que descansar.
-Rony, e o que você acha que eu pretendo fazer? Chamar a Gina para ir num clube das mulheres, escondidas? –debochou.
Rony fechou a cara, sabia muito bem o que era esse tal de clube das mulheres.
–Não faz essa cara meu ruivo! –falou carinhosa, puxando seu rosto para perto. –Você sabe que eu te amo!
-Não sei, não! –fingiu birra.
-Sabe sim, porque você também me ama! –os dois sorriram e se beijaram.
-Será que da para encerrar essa melação ai? Eu quero conversar com minha amiga! –falou Gina.
Rony e Hermione se separaram rindo.
-Gina, ajeita o sofá maior para que a Mione possa deitar.
-Claro, Roniquinho! –saiu.
-Essa menina não muda! –riu.
Logo Hermione já estava no sofá rodeado por todos que conversavam alegremente.
-Hermione, quando vocês irão mudar para a casa nova? –perguntou Arthur.
-Eu e Rony planejávamos mudar assim que Rose nascesse. Mas ainda não fizemos o quartinho dela, e agora vai ser impossível. O resto já está tudo encaminhado. Mas vamos esperar um pouco.
Enquanto a maioria dos convidados conversava na sala, Molly e Maree estavam na cozinha preparando alguns aperitivos.
Todos não prolongaram muito a visita. Logo restaram apenas Harry, Gina e James.
-Eu e Harry trouxemos uma surpresa! –anunciou Gina pegando uma sacola. Entregou-a Hermione que ficou parada.
-Abra, Mione! –falou Harry.
De dentro Hermione tirou uma caixa, e quando a abriu viu uma linda roupinha branca, com um lindo bordado em rosa escrito Rose.
-Como padrinhos oficiais da pequena Rose, compramos essa roupinha especialmente pra quando ela sair do hospital. E claro, combinando com o sapatinho que o Rony comprou.
Hermione olhava a roupinha muito emocionada, juntamente Rony que mais parecia um futuro papai babão.
-Ela é tão linda, muito obrigada, eu amei o presente! –agradeceu.
-Eu mesma bordei o nome! –falou Gina toda pomposa.
-Irmãzinha revelando seus dotes! –brincou Rony.
Depois de muito conversarem, e de James ter dormido no colo do pai, Gina e Harry resolveram deixar Rony e Hermione descansarem, e seguiram para casa.
-O que você achou da Mione? –perguntou Gina, ao lado de Harry, que estava no volante.
-Ela ficou muito feliz com a visita. Disso eu tenho certeza. E também pareceu mais confiante.
-Concordo, mas penso eu que ela só vai se sentir tranquila quando Rose nascer. Não só ela, mas Rony também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You (Romione)
RomanceRony e Hermione são casados e vivem uma vida a dois tranquila e cheia de paixão e desejo. Até que o assunto filhos vem a tona pela segunda vez, e dessa vez com uma resposta final. As situações que seguiram na vida do casal Granger-Weasley definiram...