Rony e Hermione dormiram até mais tarde no dia seguinte, sendo que ela fora a primeira a acordar.
Remexeu-se devagar para não acordar o ruivo, sentindo o peso do braço do mesmo, sobre si. Virou-se, e assim, pode contemplar seu semblante tranquilo com alguns fios ruivos caindo-lhe pelo rosto. Afastou-os delicadamente e sorriu de bem consigo mesma. Estava feliz. Essa era a palavra que definia suas emoções. Queria tanto se libertar daquele peso que a perseguira durante tanto tempo, e agora, conseguira.
Sentiu uma dor de leve no braço, e ali, pode contemplar dois arroxeados, de leve, contrastando com sua pele branca. Não conseguiu se segurar e soltou uma risada o que, consequentemente, acordou o ruivo.
-Posso saber o porquê da risada? –Rony perguntou se remexendo na cama com a voz extremamente rouca.
-Desculpe ter te acordado. –falou ainda com ar de riso. Chegou o corpo para mais perto de Rony, encaixando-se perfeitamente. Ele passou o braço por sua cintura a abraçando forte.
-Nós estamos tão violentos ultimamente! –falou zombeteira e mostrou o braço a Rony. –Não quero nem ver o resto do corpo! –riu extasiada só de lembrar a noite, depois de passar tanto tempo, sem dividir com Rony aquelas sensações maravilhosas.
Rony riu beijando seu pescoço.
-Vai preparando as poções, Mione... porque olha o que você faz comigo... -Rony virou-se de barrigada para cima, mostrando seu peito todo arranhado e vermelho.
Hermione riu novamente. Alisou o peito de Rony e beijou toda a extensão.
-Tadinho do meu ruivo! –falou passando os dedos no corte em seu lábio. Rony mordeu a ponta de seu dedo e riu.
-Tadinho nada! –falou com um sorriso insinuante. –Eu quero é mais!
Rony se postou sobre Hermione num movimento rápido e a beijou com desejo.
O domingo foi de completo romance e paixão entre o casal. Agora sim, Rony podia ter sua Hermione de verdade, e ela se ver livre do pesadelo.
Fevereiro chegou com clima de felicidade e puro romance. Rony e Hermione voltaram a ser o que eram: o casal sempre apaixonado, amigos, confidentes, e claro, o tempero que não podia faltar, brigas por coisas banais que terminavam na maioria das vezes, em beijos quentes e carinhos envolventes.
Harry e Gina estavam mais que empolgados com a nova gravidez. Uma pequena saliência já era possível ser vista no ventre da ruiva, o que deixava Harry cada vez mais encantado.
Ao contrário do que o casal pensava, James estava lidando muito bem com a ideia de um irmão. Enchia a barriga de Gina com carinhos, o que a deixava a beira das lágrimas de emoção.
Era um sábado à noite, Rony e Hermione estavam deitados um nos braços do outro, debaixo das cobertas, compenetrados em um filme.
-Esse homem é muito burro! – Rony criticou em relação ao filme.
-Ele se deixou levar como a maioria dos homens. –Hermione falou.
-Eu não cairia na dela!
-Hummm, sei!
-Você sabe que não! –falou indignado. –Desse jeito você até me ofende! –falou se fazendo de vítima e emburrou-se. Hermione riu.
-Eu sei que você não cairia na dela. –falou se aconchegando no peito do ruivo, pensativa. Rony sorriu.
-Coitado! O menino vai morrer por causa da idiota da irmã dele! –Rony falou e percebeu o silêncio de Hermione. Olhou-a e viu seu olhar perdido.
-Acho que tem alguém aqui que não está prestando atenção no filme! –exclamou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You (Romione)
RomanceRony e Hermione são casados e vivem uma vida a dois tranquila e cheia de paixão e desejo. Até que o assunto filhos vem a tona pela segunda vez, e dessa vez com uma resposta final. As situações que seguiram na vida do casal Granger-Weasley definiram...