◦Flash-Back◦

500 17 8
                                    

O sábado chegou. Raios solares batendo na janela, respirações leves e compassadas.

Como sempre, Hermione foi a primeira a acordar. Tomou um banho e foi para o café da manhã.

Rony esticou os braços sobre a cama e a sentiu vazia. Hermione com certeza já levantara. Fez um esforço, que pra ele foi enorme, para se levantar daquela cama quentinha e gostosa. Tomou um banho pra acordar, e foi atrás de Hermione.

-Humm... que milagre é esse, heim? Acordou mais cedo.

-Senti sua falta na cama. Queria tomar café com você. - ele depositou um beijo nos lábios da esposa. -Bom dia.

-Bom dia!- falou toda sorridente.

Hermione estava meio inquieta hoje, elétrica na verdade. Rony percebeu aquilo e ficou intrigado.

-O que foi, Mione, algum problema?

-Não, nada. - pensou e voltou a falar. - Rony?

-Sim?

-O que você pretende fazer hoje?

-Não sei, Mione, você tem alguma ideia?

-Humm... O que você acha de irmos a uma boate?- perguntou um pouco insegura.

-Aquele lugar que nós fomos quando ainda éramos noivos?- perguntou ele não achando a ideia muito boa.

-Esse mesmo!

-Aah não, Mione, aquele lugar não me traz boas lembranças. E você sabe bem o porquê.

Hermione se lembrou de tudo. Realmente aquele dia foi péssimo.
Encaminhou-se até Rony, e sentou-se em seu colo.

-Rony, por favor, esquece aquele dia. - falou triste.

-Mione, não precisa ficar assim eu já esqueci. Eu só não queria reviver aquilo tudo.

-Por isso mesmo, Rony! Nós vamos à outra boate, para apagar essa imagem ruim das nossas mentes. E garanto que vai ser bem melhor.

-Mas por que você quer ir lá de uma hora pra outra?

-Rony, não é de uma hora pra outra. Só acho que tem que ter o momento certo para poder ir. Por exemplo, não tenho nenhum trabalho pendente, que eu possa fazer agora. Você também não. E estamos precisando nos divertir, você não acha? Então ficamos em casa na parte da tarde e a noite saímos pra dar uma arejada. - falou sorrindo. Queria muito ir, aliás, o que faria de mal uma dança?- Então o que você acha?

O ruivo analisou bastante as palavras de Hermione. Apesar de não ter boas lembranças, o lugar era bem legal, se não fosse pela briga com Hermione, tudo teria saído perfeito.

Flashback:

Ainda quando Rony e Hermione eram noivos, os mesmo combinam com Harry e Gina de irem a uma boate.

-Espero vocês na porta da minha casa às 20:00.

-Ok, Mione. Até lá. -respondeu Harry.

Às 20:30 já estavam todos dentro da boate.

Conversavam animadamente, riam e dançavam. Tudo ia muito bem, até que alguém, sem saber, estraga tudo.

Alguém toca no ombro de Hermione, e ela se volta assustada para a pessoa. Mas logo quando a vê, abre um grande sorriso.

-Paulo!Que surpresa! O que você faz por aqui?

Paulo era um homem moreno, alto, corpo atlético, cabelos castanhos e um pouco acima dos ombros. Era realmente um homem muito bonito, mas nada que se comparasse a Rony.

I Need You (Romione)Onde histórias criam vida. Descubra agora