◦Casa Nova◦

369 14 2
                                    

A semana foi passando e o casal era só sorrisos. Rony tratava Hermione com muito carinho, coisa que ela não imaginava. Adorava os mimos de Rony, com certo exagero às vezes, mas nada que uma conversa não resolvesse.

Esse comecinho estava sendo difícil para Hermione. Os enjoos eram muitos, o sono era constante, até do perfume de Rony ela enjoou.

Na sexta-feira à noite, os dois já estavam em casa. Assistiam TV, deitados na cama, mas nem prestavam atenção no que passava.

Rony alisava a barriga de Hermione, agora tendo esse ato como sua mais nova mania. Toda vez que a via, instantaneamente, sua mão já pousava na barriga da morena. Ela simplesmente adorava isso, sentia a ligação entre pai e filha. Como ele sempre falava: "Aqui está a nossa pequena."

Hermione fechou os olhos.

-Já está com sono, amor? –Rony perguntou.

-Estou.

-Encosta aqui para você dormir.

Hermione encostou-se ao peito de Rony, se aninhando igual a um bebê indefeso. Rony alisava seus cabelos. E assim os dois adormeceram.

No dia seguinte, estavam prontos para ir a Toca contar a grande novidade.

Hermione preferiu ir de carro. Devido aos enjoos, achou que aparatação ou lareira não seria muito apropriado.

Quando chegaram, como sempre, foram muito bem recebidos. Afinal, era em apenas alguns finais de semana que se via a família parcialmente reunida, porque Gui, Carlinhos e Percy, não residem em Londres.

Molly, Gina, Hermione, Melannie e Vivianne foram para a cozinha terminar o almoço, enquanto os homens ficaram na sala conversando.

Quando o almoço fora anunciado, antes de todos se servirem, Rony se pronunciou.

-Pessoal, antes de tudo eu gostaria de contar uma novidade.

-Xiiii... lá vem uma bomba de bosta!- falou Fred.

-Quieto Jorge, deixa seu irmão falar. -exclamou Molly.

-Eu sou o Fred!

-Fale, meu filho. -falou Arthur.

-Bem... é que... eu e Mione... hummmm... vamos ter um filho!-anunciou sorridente.

-Meu Deus, outro Weasley!-exclamou Arthur. – Parabéns, Rony, fico muito feliz!-abraçou o filho e Hermione.

-Obrigada, papai!

-Obrigada, Arthur!-Hermione agradeceu sorrindo.

-Meu, Roniquinho!-falou Molly muito feliz. -Que felicidade, outro neto... -sufocava o filho em um abraço.

-Mamãe... -chamava ele, mas ela não ouvia. –Mamãe, a senhora está me sufocando. -Molly nem dava ouvidos ao que Rony falava.

-Hermione, querida!-falou a matriarca a puxando para um abraço caloroso. -Que felicidade! Parabéns! Mais um Weasley!- falava ela entre lágrimas.

-Obrigada, Molly.

-Uffa... você conseguiu, hein Hermione! Tirou todas as energias do nosso Roniquinho. Mas no final deu tudo certo. -falou Fred.

-Deixa de ser bobo, Fred. –riu.

-Mas ele teve uma ajudinha. Emprestei um livro muito bom pra ele!-falou Gina.

-Que livro, Gina?- perguntou Jorge.

-Kamasutra. –respondeu rindo.

-Que livro é esse?-perguntou Fred confuso.

I Need You (Romione)Onde histórias criam vida. Descubra agora