Chegando a casa, Harry e Gina foram em direção ao quarto de James e o colocaram para dormir.
-Olha como ele é lindo, Harry. Nosso filho. - falou Gina fazendo carinhos no rostinho do filho.
-Ele é lindo, você é linda. –abraçou-a por trás.
Gina se virou pra ele e sorriu. Os dois se olhavam com desejo, paixão e amor. Gina bagunçava ainda mais os cabelos de Harry, enquanto ele passava seus dedos sobre seus delicados lábios. Ela beijou a pontinha do dedo de Harry, que queria muito provar aqueles lábios vermelhos. Puxou-a mais para perto e sem perder mais tempo, beijou-a, com gana. Gina pulou em colo e enlaçou suas pernas em seu corpo.
-Ai, Harry... -suspirou sentindo os beijos em seu pescoço.
Harry adorava ouvi-la chamar por seu nome durante o ato de amor. Adorava a ideia de surtir grandes sensações em Gina, pois só ele conhecia seu corpo, só ele sabia onde ela adorava receber carinhos. Já ela, só de sentir os beijos de Harry se derretia, se entregava completamente. Como adorava sentir o peso daquele corpo sobre o seu, sentir aquelas mãos lhe proporcionarem prazer, fazendo com que se sentisse no céu.
-Como eu te amo, ruiva. - sussurrou em seu ouvido, se encaminhando para o quarto que partilhavam. Gina apenas sorriu de satisfação. Amava-o e era correspondida.
E ali naquele quarto, se passou mais uma noite de amor, onde nada existia, eram apenas Harry e Gina
Quando Rony e Hermione chegaram a casa, mal abriram a porta, Rony já foi agarrando a esposa por trás.
- Você não sossega! –riu.
-Como que eu vou sossegar tendo você do meu lado?! - perguntou mordendo o lóbulo de sua orelha.
-Você um dia ainda me mata, Rony... -falou baixinho.
-Eu sei que você não resiste aos meus encantos, Mione.
-Convencido! Vamos ver quem não resiste a quem aqui.
Rony pegou-a no colo, fazendo Hermione soltar um gritinho de susto. Os dois se beijaram com desejo aflorando de seus corpos, e o amor falou mais alto, novamente naquela noite.
No dia seguinte, Hermione foi a primeira a acordar e ficou a admirar Rony dormir.
Seu peito nu descia e subia lentamente. Seus braços fortes estavam por cima da cintura de Hermione. Seus cabelos ruivos chamejantes estavam completamente bagunçados.
Depois de um tempo observando-o, Hermione se levantou e foi tomar um banho. Quando acabou, e voltou para o quarto, Rony ainda dormia, só que agora, todo esparramado na cama, e só com a parte de baixo tampada com o lençol, deixando suas costas a mostra.
Hermione caminhou até ele, se ajoelhou na cama, e começou a fazer carinhos nas suas costas.
Rony resmungou algo durante o sono e depois da insistência de Hermione com as caricias, acordou.
-Hora de acordar, dorminhoco.
-Ah não, Mione! Me deixa dormir mais um pouquinho vai... – falou puxando as cobertas e se encolhendo.
-Continua o mesmo preguiçoso de sempre. – riu e saiu do quarto para tomar seu café, deixando Rony dormir mais um "pouquinho".
O domingo passou rapidamente para os dois. Hermione passou à tarde do dia revendo relatórios para o dia seguinte. Já Rony, esse não estava muito satisfeito.
-Mione, você já revisou esses relatórios umas trezentas vezes! Por Merlin!- exclamou exasperado.
-Rony, não exagere. Só estou dando uma revisada para ver se está tudo certo. Não quero que eles pensem que sou incapaz.
-Você incapaz? Nunca!
Hermione sorriu com a fala de Rony. Apesar de chamá-la por algum tempo de Sabe-Tudo, adorava quando ele reconhecia sua inteligência e seu esforço.
No dia seguinte, Rony e Hermione já estavam tomando café para ir trabalhar. Chegando ao Ministério da Magia, pegaram o elevador e se foram em direção aos seus escritórios.
-Nos vemos mais tarde, Rony. – abraçou e beijou-o.
-Vai almoçar comigo?
-Hoje não vai dar... Temos reunião, e garanto que não vai acabar tão cedo.
-Certo... Te vejo em casa então.- beijou-a novamente, só que dessa vez com muito mais intensidade.- Te amo. - sussurrou em seu ouvido.
Hermione sorriu pro marido e se foi.
-O que vocês estão olhando? Não posso mais me despedir da minha mulher?- perguntou o ruivo olhando pra todos no elevador, com as orelhas queimando.
Rony chegou à sua sala e Harry já se encontrava revendo alguns relatórios. Os dois se cumprimentaram, e Rony já acompanhava Harry nos relatórios e iniciaram uma conversa.
-Eu falei com a Gina sobre sua ideia, ela falou que tá dentro.
-Que bom, cara!- falou animado.
-Vamos combinar um jantar na sexta e assim podemos conversar melhor. O que acha?
-Ótimo! Estaremos lá na sexta.
Os dois são cortados por um funcionário que bate na porta e entra.
-Harry, Rony, pegaram Booker. Ele já está na sala de interrogatório. - informou Peter.
-Já estamos indo, Peter, obrigado. - Agradeceu Harry.
-Vamos lá falar com esse retardado, imbecil, filho de uma...
-Rony, tá bom... - falou Harry entre risos. Sempre quando chegava um preso para ser interrogado por eles, Rony ficava fora de controle.
Hermione chegou a casa primeiro que Rony, tirou a roupa e foi logo entrando na banheira para relaxar. Colocou uma música de fundo, fechou os olhos e se deixou levar pela música e pela água quente.
Quando Rony chegou, viu tudo muito quieto, se encaminhou para o quarto e viu a bolsa de Hermione.Deve estar no banho. -pensou
Rony se encaminhou para o banheiro e parou na porta. Lá estava ela, os cabelos preso num coque mal feito, os olhos fechados, os lábios rosados, e desejosos por um beijo. Rony foi se encaminhando, até ela sem fazer barulho, agachou-se, e beijou seu pescoço, provocando-lhe arrepios.
-Será que esse beijo não pode ser em outro lugar?- perguntou Hermione sorrindo.
-E onde a Senhora gostaria de recebê-los?
-Nesses lábios que tanto anseiam por um beijo seu.
Os dois se beijaram longamente, querendo recuperar o tempo que não puderam se ver ao longo do dia.
Depois de banho tomado, os dois jantaram, e conversaram sobre o dia que tiveram. O sono logo bateu e foram dormir. Um no calor do corpo do outro, no aconchego.
⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱
◤Comentem e deixem estrelinhas⭐◢
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You (Romione)
RomanceRony e Hermione são casados e vivem uma vida a dois tranquila e cheia de paixão e desejo. Até que o assunto filhos vem a tona pela segunda vez, e dessa vez com uma resposta final. As situações que seguiram na vida do casal Granger-Weasley definiram...