◦Rony E Hermione◦

182 10 3
                                    

Rony e Hermione aparataram diretamente no quarto. Hermione estava pensativa, o que não passou despercebido por Rony. Sentou-se na poltrona esperando que ela se abrisse com ele. Viu-a começar a despir-se em frente ao espelho, ficando apenas de lingerie.

Hermione mirou-se no espelho. Era uma imagem diferente do que costumava ver anos atrás.

-Eu estou velha. -falou baixo tocando o espelho como se tocasse a si própria. Rony sorriu.

-Você está linda, continua linda. -Hermione virou-se assustada, como se Rony estar ali fosse uma surpresa. Sorriu em resposta e soltou os cabelos.

-Não pareço a Hermione de antes. -falou olhando para a foto que Rony tirara anos atrás.

-Você não só parece como é a Hermione de antigamente. Todo mundo envelhece.

-Eu sei. Mas não digo isso como uma coisa ruim. Estou feliz de estar velha. -riu. Virou a face em direção a Rony, os cabelos cobriam um dos olhos e mordia o lábio inferior.

-O que foi? -Rony perguntou. -O que quer me dizer?

-Você me conhece... -falou rindo.

-Vamos dizer que os quase quinze anos de casado e trinta anos da sua existência na minha vida contribuíram. -deu uma piscadinha.

Hermione caminhou até ele e alisou sua face afastando as mechas ruivas.

-Me diz o que é. -pediu e beijou as mãos de Hermione. Ela sentou em seu colo e descansou a cabeça em seu ombro.

-Não é nada demais. -suspirou. - Às vezes dá saudade... ainda mais depois da conversa de hoje.

-Eu sei... É inevitável sentir saudade, mas ainda temos muita coisa pra viver. -falou alisando seu braço de modo carinhoso.

Hermione levantou o corpo e beijou-o. Ficou olhando para ele por um longo tempo. Sentia que precisava dizer algo, seu coração, sua mente pediam por isso.

-Mas tem algo que realmente preciso te dizer. -alisou seus lábios, concentrada. -Algo muito importante... que não posso deixar passar...- Rony continuava em silêncio, e uma ruga de preocupação se instalou em sua testa...-você é minha alma gêmea, Rony. Você é meu complemento, a parte que falta em mim. -Hermione falava com a voz baixa. Seus olhos começavam a arder. -Aprendemos juntos, erramos juntos, sofremos juntos, amamos juntos. Somos uma única vida em dois corpos.

-Mione... -chamou preocupado. Envolveu seu rosto com as duas mãos e a olhou nos olhos.

-Eu não viveria um dia sem você. Você é meu começo e o meu fim. Minha eternidade. -Hermione estava tomada pela emoção, as lágrimas desciam sem que as sentisse. Queria dizer a Rony o quão importante ele era, o quanto o amava e o desejava. -Partilhamos de duas almas que se uniram para sempre. Eu e você...somos o infinito.

Rony sentia seu coração bater cada vez mais acelerado a cada palavra. Estava engasgado e incapacitado de dizer algo, e então, como resposta, a beijou com a alma, com seu coração.

-Nós vamos juntos, Hermione. -falou de modo intenso, com as duas mãos em seu rosto. -Não vamos ter que nos separar...-beijou-a com desespero. -... lembra quando me perguntou se nosso amor podia nos levar juntos? -Hermione concordou em silêncio. -Ele pode...nada irá nos separar, nem a morte. -uma única lágrima desceu de seus olhos e sorriu.

-Eu amo você... eternamente. - falaram em uni som. Olharam-se com paixão, desejo, amor, carinho... todos os sentimentos que poderiam nutrir um pelo outro. E a emoção? Aflorou no calor de seus corpos.

Fim

⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱

◤Comentem e deixem estrelinhas⭐◢

I Need You (Romione)Onde histórias criam vida. Descubra agora