Os dias se arrastavam rapidamente. Rony e Hermione completavam mais um ano de casados que, diferente do ano passado, estavam juntos e com alegria sem igual. Rony optou por fazer uma comemoração calma, já que Hermione estava com sete meses de gravidez.
No aniversário de Hermione, Rony resolvera fazer um jantar a dois, num clima romântico que, no final, resultou em carícias ousadas e suspiros extasiados.
Para alegria de Harry e Gina, o nascimento de Alvo estava cada vez mais próximo e Gina poderia entrar em trabalho de parto a qualquer momento. Todos na família se encontravam ansiosos, mas não mais que os pais.
Harry se via numa difícil situação ao sair para trabalhar e deixar Gina em casa. Ela alegava estar bem e a qualquer sinal o avisaria, mas isso não era o suficiente para o moreno.
Rony, vendo a ansiedade do amigo, ajudava-o da maneira que podia para que assim pudesse ficar mais tempo com Gina e não correr o risco de perder o parto.
Era uma terça-feira, 26 de setembro, e Harry se via em mais uma de suas correrias de volta para casa.
Entrou apressado dentro de casa, não vendo que Gina estava sentada no sofá, e correu para as escadas. Mas logo estava de volta com o desespero estampado em seus olhos.
-GINA! –gritou desesperado, achando que ela já tivera o bebê sem sua presença.
-Eu estou aqui, Harry. –Gina falou com a voz baixa, porém, com uma risada.
-O que você está fazendo ai? –perguntou correndo até ela.
Gina sorriu e alisou o rosto do marido.
-Acho que chegou a hora, Harry. –falou respirando fundo.
Harry sorriu abobalhado, e por um momento ficou paralisado.
-Porque você não me chamou, Gina? –perguntou ficando sério.
-Porque você já tinha avisado que estava chegando, Harry. Não tinha motivos para...urgência... AIIIIIIIII... –gemeu de dor respirando fundo. –Mas agora eu tenho urgência... está doendo, Harry. Ele vai nascer, vai nascer...
-Respira fundo, ruiva... –falou olhando de um lado para o outro meio perdido.
-Pegar a bolsa, Harry. –Gina falou rindo.
-Sim, a bolsa. –falou parado no mesmo lugar.
-No quarto, Harry. –Gina falou engolindo um gemido.
-Sim, claro! –correu e pegou a bolsa e voltou correndo pelas escadas com James ao seu alcance.
-Seu irmão vai nascer, James! Hoje você vai conhecê-lo! –falava super animado com o filho.
-Você não muda! Foi a mesma coisa com James! –Gina comentou tentando desviar sua atenção da dor.
-Ou seja, um idiota! –Harry riu juntamente com ela.
Harry pegou Gina no colo, estavam prontos para partir.
–Pronta?... -sorriu emocionado.
-Mais que pronta. –respondeu deixando uma lágrima rolar por sua face.
–Eu te amo... –sussurrou e seguiu para o carro.
Logo, Gina já se encontrava deitada numa cama no St. Mungus, enquanto alguns dos familiares esperavam do lado de fora.
Rony e Hermione foram os primeiros a chegar, testemunhando o nervosismo e alegria de Harry.
Molly viera com Arthur, que se encontrava em estado de ansiedade alto, louca para conhecer o novo neto, assim como ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You (Romione)
RomanceRony e Hermione são casados e vivem uma vida a dois tranquila e cheia de paixão e desejo. Até que o assunto filhos vem a tona pela segunda vez, e dessa vez com uma resposta final. As situações que seguiram na vida do casal Granger-Weasley definiram...