Parte:2
Quando os dois foram se beijar, dar o primeiro beijo depois de tanto tempo, alguém gritou.
- RONY!
- Aff... só podia ser a Gina mesmo. – Rony falou aborrecido.
- Rony, finalmente te achei! E não faça essa cara, preciso falar com você!
- Não pode ser depois, Gina?
- Não, não pode, Ronald Weasley.
- Hermione, me espere aqui, eu já volto. Vou ver o que essa anã de jardim quer.
- Anã de jardim é o c****...
- Gininha... olha a boca...
- Eu venho aqui, te ajudar, e você me trata assim! Nunca mais eu te ajudo Ronald. - falou ela emburrada.
- Como assim me ajudar?- perguntou confuso.
- Aiai! Além de burro é esquecido. -debochou. Rony a olhou raivoso.
- Rony, já são oito horas da noite, já está tudo pronto.
- Nossa, é mesmo! Esqueci completamente. É porque eu e a Mione ficamos conversando...
- E já fizeram as pazes?-pPerguntou sorridente.
- Sim, sim. -respondeu alegre.
- Humm... hoje a noite tem! - zuou com o irmão. Sabia que ele morria de vergonha.
-Gina!
Gina apenas ria da cara do irmão. Apesar de se tratarem assim, Gina era sua confidente, era quem o apoiava, quem lhe dava conselhos, lhe ajudava.
Na casa, algumas pessoas já tinham ido embora, mas a festa ainda continuava.
Rony foi direto para seu quarto e lá se trancou.
Hermione ficou olhando as duas cabeças ruivas e voltou a recostar-se na árvore.
O tempo foi passando e Rony não voltava.
"Porque será que ele demora tanto?"
Hermione se levantou e foi em direção a Toca. Quando chegou logo viu Gina.
- Gina, cadê o Rony?
- A última vez que eu vi, ele estava no quarto.
- Obrigada.
- De nada!
"Agora é com você irmãozinho."
- Mione, já subiu?- perguntou Harry abraçando a esposa por trás.
- Já sim!
Gina virou-se para o marido e o beijou. Esse era outro casal que tinha toda a química de um verdadeiro casal apaixonado.
- Sabia que você está linda nesse vestido?- elogiou-a após o beijo.
- Harry, Harry... - falou ela com ar sapeca.
Harry abraçou-a mais ainda e começou a distribuir beijos em seu pescoço.
- Ei! Cena de orgia não, ok? Tem de menores na casa!- gritou Jorge.
- Jorge, dá um tempo! Vai ver se eu estou lá no Beco Diagonal!- gritou ela de volta.
Gina puxou Harry pela mão e o levou para os jardins.
Hermione subiu as escadas apressada. Chegou ao quarto de Rony, estava tudo escuro.
- Lumus! Rony você está aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You (Romione)
RomanceRony e Hermione são casados e vivem uma vida a dois tranquila e cheia de paixão e desejo. Até que o assunto filhos vem a tona pela segunda vez, e dessa vez com uma resposta final. As situações que seguiram na vida do casal Granger-Weasley definiram...