◦O nascimento◦

311 11 19
                                    

A notícia de que Hermione teria que ficar internada até o final da gravidez, se espalhou para ambos os lados da família. Maree na mesma hora que soube através Rony correu até o hospital com o marido. Seus olhos encheram de lágrimas quando a viu naquele estado.

-Mamãe, não chora! –falava Hermione numa tentativa de segurar o próprio choro.

-Minha filha! – foi a única coisa que conseguiu pronunciar. Paull ao lado da esposa olhava a cena, com uma dor no peito, mas a esperança ainda muito presente.

Os Weasleys ficaram chocados com tudo aquilo. Molly e Arthur visitaram Hermione lhe dando todo o apoio possível.

Rony juntamente com Tayla foram passar uns tempos na Toca.

Essa casa sem Hermione não tem mais sentido em nada. –pensava Rony.

Ele andava triste para todos os lados. Antes do trabalho passava no hospital para dar um beijo em Hermione. E assim que saia do Ministério ia direto para o hospital. Ficava lá até Hermione dormir, para só assim voltar para a Toca. Por ele dormia no hospital junto a Hermione, mas o Doutor achara melhor não, mas alegou que ele poderia visitá-la na hora que quisesse.

Tayla estava igualmente triste. Ela ajudava nos afazeres na Toca, mas sempre era pega chorando pelos cantos. Apesar do curto tempo de convivência com Hermione, ela já sentia um carinho enorme para com ela.

-Foi a única senhora que me tratou com carinho - dizia ela.

Hermione sentia-se cada vez mais derrotada. Depois de passar dias presa na cama, agora teria que ficar ali naquele quarto de hospital o resto da gravidez.

Vagava com o olhar pelo quarto solitário. Só viam-se aparelhos e mais aparelhos, um sofá ao canto, duas cadeiras e uma mesinha ao seu lado.

Suspirou profundamente, alisando sua barriga e mais uma vez naquele dia as lágrimas cederam. Sentia-se sem rumo, como se pouco a pouco sua vida lhe era tirada, e apenas duas pessoas lhe dava força para continuar firme: Rony e Rose, sua família.

-Como vai minha cunhada predileta? –perguntou Gina entrando no quarto, tirando Hermione de seu devaneio.

-As outras vão ficar com ciúmes. –brincou, enxugando as lágrimas rapidamente.

-Elas não precisam ficar sabendo! –sorriu. Puxou uma cadeira e sentou-se ao lado de Hermione. –Como você está?

-Bem. –falou tentando transmitir isso. Mas não conseguiu enganar Gina. –Rony como está? –perguntou num sussurro de cabeça baixa.

-Bom... –falou tentando enrolar. –Essa pergunta não precisa ser respondida, acho que você já sabe a resposta. –observou-a atentamente. –Ele veio lhe ver, mas você ainda dormia. –Hermione apenas balançou a cabeça em confirmação, e o silêncio se fez.

Hermione sentia que não conseguiria controlar as lágrimas que insistiam em cair. E foi assim que um choro sofrido se fez presente. Precisava chorar com alguém, precisava desabafar.

Gina a puxou para seus braços, e a abraçou com carinho, querendo reconfortar a amiga. Ela podia sentir todo o corpo de Hermione tremendo, escutava seus soluços profundos, e instantaneamente seu rosto já estava banhado pelas lágrimas.

-Hermione, por favor, não fique assim! –falava com a voz embargada. –Isso vai acabar logo, você e Rony vão ter a filha de vocês nos braços. –tentava sorrir. –Por favor, não desista! –pedia como uma suplica.

Hermione apenas voltou a abraçá-la. Depois de um longo tempo, tornou a se deitar na cama. Vencida por forças ocultas adormeceu. Gina ficou a mirá-la, pensando o quanto era difícil ver sua amiga de infância, e seu irmão passarem por uma situação daquelas. Seu coração partiu de uma maneira como há muito tempo não acontecia. Desde aquela maldita guerra.

I Need You (Romione)Onde histórias criam vida. Descubra agora