◦Almoço na toca◦

530 17 11
                                    

Rony e Hermione tomaram seus banhos e em seguida o café da manhã. Logo já estavam aparatando nos jardins da Toca.

-Rony, Hermione!- Exclamou Molly.

-Mamãe.

-Olá, Molly. - os dois a abraçaram.

-Seus ingratos! Nem vem mais visitar esses velhos solitários.

-Mãe sem exageros.

-Não é exagero, é a pura verdade. Antes essa casa vivia cheia. Agora mal um filho vem visitar os próprios pais. Rony e Hermione se olharam e sorriram.

- Prometemos que viremos mais vezes, mamãe.

-Certo, faz de conta que eu acredito, meu filho.

Os três sorriram e foram se encaminhando para dentro da Toca.

-RONY, MIONE... - gritou Gina.

-Gina, não precisa gritar! Isso tudo é saudade?- falou Hermione rindo.

-Sem graça. - respondeu a ruiva.

Depois do escândalo de Gina todos se cumprimentaram, e se reuniram na sala. Estavam presentes: Fred, Jorge, Harry, Gina e James.

Todos conversavam animados e um tempo depois o almoço foi anunciado. Como fazia um lindo dia de sol, eles almoçaram nos jardins da Toca, debaixo de uma sombra gostosa, onde batia um vento fresco. Almoçavam envoltos de bastante alegria, riam e se divertiam com as brincadeiras de Fred e Jorge, que claro, não podiam faltar.

James, filho de Harry e Gina, um garotinho de cabelos ruivos, olhos castanhos como o da mãe, era o xodó da mesa.

-Nossa, Harry, como ele cresceu!-exclamou Hermione observando o afilhado.

-Ele está cada vez mais a cara de vocês dois. É uma mistura de Harry e Gina. -falou Rony.

-É verdade, Rony. - Exclamou Harry. - Até meus cabelos em pé ele puxou.

Todos riram com o comentário enquanto Gina chegava perto do ouvido de Harry e cochichou:

-Eu adoro o seu cabelo. - fazendo carinhos em sua nuca.

Harry sentiu aquele ar quente, aquelas mãos pequenas e delicadas acariciarem sua nuca, sentiu todo seu corpo arrepiar.

-Que foi amor, arrepiou?- perguntou descarada.

-Ahh!!, Ginevra Weasley... chegando em casa você me paga!

-Uiiiii... estou morrendo de medo. -riu.

Harry apenas ria do jeito atrevido de sua mulher.

-Então Mione, quando você vai entrar para a lista das mamães?- perguntou Gina saindo de sua conversinha particular com Harry.

-É verdade, Hermione. Só faltam vocês dois pra me darem outro netinho. -exclamou Sr. Weasley.

-Logo, logo, Sr. Weasley. - respondeu ela sorrindo pra Rony, que pegou a mão da esposa e a entrelaçou com a sua.

-É, pelo jeito que o Rony tá comendo logo, logo vem outro Weasley! Mione, conte-nos... -falou Fred fazendo pose de repórter. - Quais suas técnicas para gastar todas as energias do nosso Roniquinho?

Hermione ficou muito envergonhada.

-Ora, caro irmão gêmeo, creio que o horário não permite as declarações da nossa querida cunhada. –completou Jorge.

-ARREEEEEE... -bufou Rony raivoso. Pegou um pedaço de pão e tacou nos dois irmãos. -Calem a boca vocês dois!

-Nossa que irmão mais violento!- exclamou Fred rindo.

I Need You (Romione)Onde histórias criam vida. Descubra agora