Miss Mystic Falls

409 25 1
                                    



Coloquei meu vestido creme, o salto vinho e fiz um penteado (fotos no fim do capítulo). Fiz uma leve e passei um batom vermelho.

Fui ajudar Caroline, ela estava super nervosa, surtando, andando de um lado para o outro, falando sem parar.
-Eu preciso ganhar, fiquei o ano todo me esforçando tanto pra isso, sabe?- ela tagarelava sem parar.
-Caroline... - eu tentava falar, mas ela não deixava.
-CAROLINE! -segurei ela pelos ombros- respira, relaxa. Respira comigo. - ela começa a se acalmar.
Consegui acalmar a fera.
- Vamos terminar de ajeitar sua maquiagem e seu cabelo!- levo ela até o "camarim".
Fiz um penteado com babyliss nela e fui fazendo a make que ela tinha escolhido.
-Maya, sei que vai ser meio incômodo te perguntar isso, mas você não tem vontade de falar com seu pai? - ela pergunta meio receosa.
-Eu tinha mais vontade antes, mas a nossa única ligação não está ativada então vejo o porquê procurá-lo, sabe?- respondi tranquila.
- Uau que maquiagem linda, quem será que fez?- eu mostro como ficou para ela pelo espelho. Caroline abre um enorme sorriso assim que vê.
-NOSSA, FICOU LINDO, você é perfeita! -ela levanta e me abraça. - Obrigada, de verdade. Se você não tivesse aqui, eu estaria surtando e feia. -rimos juntas.
-Não precisa agradecer, agora pega seu vestido e vai se trocar futura Miss Mystic Falls!- falo empolgada.

•Mensagem de Damon•
"Stefan sumiu, mas está pelo Salão, descobri que ele colocou todas as bolsas de sangue do hospital em um freezer. Dá pra acreditar? Todos esses anos ele sequer tocou em uma gota de sangue, ele está faminto."

Já era hora de começar o concurso e cada garota foi atrás do seu par, menos uma, Amber.

Procurei Stefan pelo Salão dos Fundadores inteiro, não acho ele em lugar nenhum, mas no banheiro tinha vidro quebrado e sangue. Isso não é bom.

As candidatas ao Miss Mystic Falls estão dançando. Elena teve que dançar com Damon.

Entrei no quarto dos Lockwoods e comecei a fazer um feitiço localizador para Amber já que tinha uma roupa dela no quarto.

(...)
Assim que acabou a dança, chamei Damon:
-Ele está perto da floresta. Consegui rastrear. - contei a ele.
-Ele vai matá-la...temos que...
E A VENCEDORA DO MISS MYSTIC FALLS É...CAROLINE FORBES. - anunciou Carol Lockwood, interrompendo Damon.

Aplaudi e gritei bastante. Essa é minha amiga.

-Faz o seguinte, conta a Elena e eu vou na frente.- ele avisa e sai.

-Aaaa parabéns Car! Eu avisei que você ia conseguir- a abracei forte.
-Claro, com uma make dessa!- ela falou rindo.

-Elena! - a chamo - precisamos ir, eu sei onde Stefan está, Damon foi na frente.

Ela estava desesperada, tremendo. Enquanto estávamos andando até a floresta. Segurei a mão dela para tentar ajudar.

Assim que chegamos Stefan tinha arremessado Damon contra árvore. Ele estava em transe. Elena o chamava e ele não respondia.

Comecei a fazer um feitiço para fazer ele sair da transe, um feitiço de dor.
Ele grita, mas cai em consciência. Fica paralisado. Eu tento chegar perto dele e ele me olha como se estivesse mergulhado em culpa e vergonha.

Elena tentou falar com ele, mas o mesmo some.

(...)

All I Want Onde histórias criam vida. Descubra agora