Nova Orleans

161 15 0
                                    


POV MAYA ON

Dormi na Mansão Salvatore. Meu celular tinha quebrado na confusão com Silas. Não consegui falar com Hayley. Comprei outro e tento ligar para ela, que não me atende.

Tento ligar várias vezes.

"Está tudo bem - H"

Recebo essa mensagem. Não é normal. Tem algo acontecendo.

Mensagem de voz de Klaus:

"Maya, tive que dar uma passada em Nova Orleans. Tinha esquecido o quanto eu amava esse lugar. Aposto que você também deve o amar desse jeito. Em breve poderá passar aqui e quem sabe posso te levar a um show de Jazz."

Desço as escadas e esbarro com Katherine.
- O que você está fazendo aqui? - pergunto sem paciência.
- Ela veio dizer que Klaus foi embora. - Damon responde.
- O que? Como? - falo.
- A resposta é simples. Hayley, a lobisomem. - Katherine diz.
- Não entendo. - Stefan fala.
- Hayley está grávida de Klaus. - Katherine conta.
- É impossível...você é sempre bem humorada Katherine. - Damon diz rindo.
- Parece que não. - Katherine diz bebendo um gole de Bourbon.
- Onde ela está? - pergunto e Katherine não responde.
Lanço um feitiço quebrando o copo dela e a arremessando na parede.
- Katherine, cadê Hayley? O que você fez? - a olho com raiva.
- Tá passando o fim de semana com sua família. - ela diz e eu quebro o pescoço dela.
- Vadia... tenho que ir para Nova Orleans. - digo pegando minhas coisas.
- Maya, espera - Stefan me segura - Vou com você.
- Não, cuide de Silas. Seria até bom para mim ficar longe daqui por uns dias. Silas não iria ter a informação que precisa de mim. - falo.
- Mas Maya, as bruxas... - ele ia falar mas eu o interrompo.
- Preciso enfrentar isso. Roubaram o meu lar. Mataram minha mãe e desejam me matar até hoje. Se eu precisar, mando mensagem a vocês dois. - falo e ele me segura.
- Vou com você. - ele se oferece.
- Stefan, não se preocupe. Elijah está lá, já avisei a ele sobre Maya. Ele vai protegê-la, se não eu mesmo o mato. - Rebekah aparece e me abraça.
- Preciso pegar de volta o que é meu. Sabem disso né? - falo.
- Sabe que vamos para Nova Orleans amanhã né? - Damon diz e eu reviro os olhos.
- Pois é, amanhã a gente dá uma passada em Nova Orleans. - Caroline me abraça.
- Prometam que não vão hoje. Por favor. - peço e eles concordam.
- Contanto que você dê algo que nem o colar de
Caroline que avisa quando a vida de uma está em risco. - Damon fala.

Eu lanço um feitiço nos anéis de Sol deles.

- Pronto se algo acontecer. O anel vai dar uma dica. -falo
- Deixa eu testar - diz Katherine enfiando um pedaço de metal no meu braço.

Os anéis queimam um pouco do dedo deles e colar de Caroline a faz sentir a dor.
- É funciona. - Katherine diz.
- Maya, vai com calma. Qualquer coisa liga. - Stefan diz e beija minha testa.
- Ainda acho que você não deveria ir só. - Damon reclama.
- Vai dar tudo certo. Preciso ir. Sem vocês. - interrompo e entro no carro, pego estrada para Nova Orleans.

Tento fazer um feitiço localizador de Hayley, mas não consigo. Aviso a meu pai que estou chegando e ele me pede para encontrar com ele em um lugar afastado de Nova Orleans, mas não tão distante. Era no caminho.

- Maya? - meu pai me chama.
- Pai - corro e o abraço.
- Por que vai voltar filha? - pergunta preocupado.
- Hayley. Está na mão das bruxas. Chegou a hora.- explico
- Vamos te ajudar, porém precisa saber sobre Marcel. Ele expulsou todos os lobisomens. Há vampiros por toda parte. Ele controla as bruxas. - conta.
- No momento não vou precisar de vocês. São muito vulneráveis lá. E não quero ficar tão exposta, mas te mando mensagem. Provavelmente eu durma por aqui. - aviso e me despeço.
- Fique segura Maya. Tome cuidado. - ele beija minha testa.
- Fique aqui. Por favor. - digo e saio.

All I Want Onde histórias criam vida. Descubra agora