| Pântano |Escuto um carro chegar e Stefan abre a porta do carro.
- Ai que saudade, eu fiquei tão preocupada. - vou correndo e o abraço
- Está tudo bem agora. Senti sua falta. - ele diz.
- Como está se sentindo? - pergunto.
- Não quero falar disso agora, quero conhecer sua alcateia e aproveitar um pouco com a minha melhor amiga. - pede.
- Certo...então vem, preciso te apresentar a todo mundo. - seguro a mão dele.Faço uma tour pelo local. Apresento Stefan a algumas pessoas da alcateia. Conto um pouco do que meu pai me disse sobre cada coisa daqui.
- Que tal me levar para Nova Orleans? É sua cidade, né? Adoraria uma guia turística. - pede e eu topo
Fomos primeiro ao City Park. Era um parque belíssimo com uma pontezinha. Mini roda gigante.
Pego umas bicicletas e damos uma volta pelo parque.- Em Mystic Falls não tem tanta coisa interessante para fazer. - falo e ele ri.
- Caroline vai ficar com ciúmes de você estar sendo minha guia ao invés de fazer esse passeio turístico com ela. - fala e paramos na ponte.
- Ela consegue lidar com isso - falo e ele tira o celular do bolso tirando uma selfie nossa. E envia para Caroline, obviamente para provocar.
- Um dia vai casar com ela... - brinco e ele revira os olhos.
- Tenho algo para te contar, mas não pode me julgar. - ele fala.
- Hum - falo.
- Prometa que não vai me dar um esporro. - diz.
- Tá...prometo. - juro dedinho.
- Eu transei com Katherine. - confessa.
- O QUE? - grito surpresa.
- É...aconteceu. Ela tentou me ajudar com os ataques de pânico - comenta mas eu o interrompo.
- Com certeza...ela ajudou... - digo maliciosa e ele fica sem graça e dá risada.
- E você e Klaus? Você me perturba tanto com Caroline nesse seu universo que eu e ela vamos ficar juntos. Quero saber se o casal híbrido aconteceu. - me perturba.
- É mais fácil você e Caroline casarem e terem dois filhos vampiros do isso acontecer. - respondo.Damos mais uma volta de bicicleta e fomos para as plantações de Oak Alley.
- Aqui e em Whitney ficam as casas dos senhores do sul que tinham escravos e os obrigavam a trabalhar nessas plantações. Essa é a casa que Klaus está por enquanto - aponto - parece que ele conheceu Marcel aqui. Te atualizando, Marcel é um vampiro de Nova Orleans que manda em tudo. Ele foi criado por Klaus. Eles têm uma relação de pai e filho. Bom...Marcel teve um caso com a minha mãe. - começo a contar um pouco do que estava acontecendo.
- Nossa... - Stefan diz depois de ouvir tudo.
- Mas fique tranquilo, hoje é meu dia livre deles. - falo e o chamo para conhecer outro ponto turístico.| FRENCH QUARTER |
Pessoas andando na rua sorrindo e cantando. Vestidas de vampiros e bruxas. Lendas por todos os lados. Cores, danças, quadros.
- Seja bem vindo ao French Quarter! É o lugar mais bonito de Nova Orleans...e mais agitado. - falo sorrindo e ele olha encantado - Já esteve aqui décadas atrás. - acrescento.
- Mas não de cabeça limpa. Não tinha percebido como era bonito. - responde.Andamos até o Rousseau e peço uma bebida. De fundo ouvimos um leve e suave Jazz.
- Assumo esse lugar é bem melhor que o Grill - digo
- Qualquer lugar que Matt não atenda com aquela cara dele de chato, é melhor. - respondo e ele quase cospe a bebida pra fora rindo.
- Você não vale nada, Maya - comenta.
- Você não negou, Stefan - respondo.As pessoas levantam para dançar e Stefan fica olhando.
- Tá vendo aquilo ali? É o mural de histórias. Existem lendas sobre vampiros, fantasmas, bruxas e etc...tem tour aqui só sobre essas histórias. - falo.
- Já sei várias histórias desde que virei vampiro então nem precisamos ir para esses lugares. Por favor - pede e eu dou risada - Vamos dançar um jazz? - estende a mão.
- Você dançando? Que milagre. - brinco e ele revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want
Teen FictionMaya Deveraux Wright é uma bruxa lobisomem. Uma espécie de híbrido diferente, considerada uma aberração por alguns. Maya vê sua vida mudar após ir a Mystic Falls.