Paranoias

102 13 1
                                    

Chego na porta do bar dos vampiros de Marcel e Tyler estava mobilizando a todos para matar o bebê de Hayley.

- Olá Tyler! Quanto tempo! - abro a porta.
- Maya...o que está fazendo aqui? - Tyler questiona.
- Bom, eu nasci aqui. Até concordo que você queira parar Klaus. Que talvez ele queira usar o bebê para criar mais híbridos. - falo e ele me olha sem entender.

Chego perto dele e quebro seu pescoço.

- Porém...se qualquer um aqui quiser matar o bebê da minha amiga. Eu faço questão de arrancar o coração ou a cabeça. - pego um deles, seguro e mostro meus olhos e minhas presas - Ou pior, dá uma bela mordida. - ameaço e saio.

Stefan estava parado me esperando na porta do bar.
- Uau, quase uma vilã. - brinca.
- Próxima parada. Casinha do grande híbrido do mal. Você me deixa lá e vai atrás de Hayley e Elijah. - Stefan liga o carro.

(...)

Chego na casa. Stefan vai atrás de Hayley. Klaus estava desabafando e Camille escrevendo.

- Pelo visto a terapia não tá funcionando, compeliu ela de te ajudar a melhorar? Ou de dizer que você tá errado? - digo irônica encostada na parede
- Veio para me dar sermão? - Klaus questiona.
- Bom, eu acho que você precisa de uma mãe, mas ela está morta e era biruta. Então não vim aqui para bancar a mamãe. Você larga Elijah com uma mordida de lobisomem alucinando no meio do nada junto com a mulher que está grávida da sua filha? O pai do ANO! - falo sarcástica.
- Agora vai me ensinar COMO EU CUIDO DA MINHA CRIANÇA? - grita.
- Não, eu vim te ensinar como não me estressar. Primeiro passo: não mexa com Hayley ou com o neném ou com sua irmã. Segundo: não cogite em deixá-las sozinhas em situação de risco. Hayley está num lugar abandonado do pântano com sabe lá Deus com um bebê HÍBRIDO QUE TODO MUNDO QUER MATAR E VOCÊ DEIXOU ELA LÁ. COM UM VAMPIRO TENDO ALUCINAÇÕES QUE PODEM TAMBÉM PÔR EM RISCO A VIDA DELA E DO BEBÊ - me altero.
- Hayley e Elijah me traíram. Me acusaram que eu poderia usar o bebê para criar híbridos. - responde convencido que estava certo. Nossa isso me irrita tanto...
- Ah e mordendo seu irmão e deixando ele alucinando, sozinho, com uma grávida é um exemplo de que você não faria o que te acusam?! Só pode ser uma piada. Você compeliu essa garota para ela ouvir suas paranóias sem poder dizer a verdade na sua cara. Pois eu faço QUESTÃO de te dizer que você é surtado e por isso ninguém confia em você. Tudo que fazem de errado com você tem que ter uma punição. Pois adivinhe querido...até sua filha vai errar com você. As pessoas não são perfeitas e a lealdade tem limite. Você reclama TANTO QUE MARCEL É ARROGANTE com isso de rei, mas você é e nem rei de Nova Orleans você é ainda. - brigo e ele aponta o dedo perto do meu rosto.
- Eu sugiro que você fique calada, se não a próxima a levar uma punição é você. - diz me encarando com raiva, sinto sua respiração. Ele me prensa na parede.
- Oh amor, TENTE -  falo o empurrando e meus olhos

Ele se afasta.

- Tenho que ver Marcel. Vou conquistar o meu reino de volta. - diz.
- Um rei precisa ser respeitado. Respeito. Aprenda o que é. - digo e ele sai.

(...)

Stefan chega com Hayley e Elijah no carro. Elijah desce com ela. Stefan vem logo atrás.

- Você está bem? - pergunto a ela.
- Estou. Maya acho que conheci minha família. - diz.

Ela senta e me conta que conheceu uma mulher com a mesma marca. Marcel matou a alcateia. Os que restaram ele ordenou que as bruxas fizessem um feitiço. Eles são lobos e só se transformam em humanos na lua cheia.

All I Want Onde histórias criam vida. Descubra agora