Acordei e fui fazer compras com Caroline. Ela disse que eu não tinha um vestido para o baile.
Então peguei vários que achei bonito e fui vestindo enquanto Caroline me contava sobre Tyler e sua ligação com Klaus.
- Caroline, esse tipo de conexão é difícil quebrar, é uma ligação de sangue. Ele se sente grato, principalmente porque consegue controlar a transformação. - digo colocando o último vestido de 6 que Caroline odiou.
- Tem que ter um jeito, de quebrar isso, sabe? Mas o Tyler...- eu saio com o vestido e ela pausa- É ESSE, nossa você ficou muito GATA. É ESSE! - fala empolgada.
- Sim, tem vários jeitos mas primeiro Tyler tem que entender e querer sair dessa ligação. - aviso a ela, que revira os olhos.
- Esse é o problema. -disse.Conversamos mais um pouco e nos despedimos porque ela tinha que montar o baile.
Chego em casa e encontro Rebekah com uma adaga.
- Alguém pode me dizer que merda está acontecendo? - falo em choque.
- Eu sei que ela é sua amiga, mas eu tive que fazer isso, Maya. Ela é irmã dele, pode atrapalhar o plano. - Elena se explica com aquela cara de sofrida e eu a olho semicerrando os olhos.
- Cedo ou tarde isso teria que acontecer. - Damon completa.
- Mas eu ia ficar de olho nela, Damon. Era o combinado...você sabe que quando ela acordar, vai querer te matar, né? - aviso a Elena
- Foi o que eu disse. Também não participei disso então, problema de vocês - Stefan aparece.
- Exato, sinto muito, no seu enterro levo rosas brancas. - digo rindo e Stefan ri junto.Então eles repassam o plano e dessa vez eu sou a que vai ficar de plano B junto com Bonnie caso algum híbrido tente algo ou caso o plano dê errado. Stefan tentou me incluir no plano falando que eu poderia distrair Klaus, já que ele acha que Klaus tem uma atração por mim, mas Damon discordou e disse que quer envolver o menor número de pessoas possíveis.
Subi para me arrumar. Coloco um vestido branco preso no corpo, deixo meus cachos soltos e faço uma make dourada com um batom vermelho. Coloco um salto agulha branco. (Foto vestido fim do cap)
Meu acompanhante seria Stefan. Caroline me liga desesperada dizendo que Tyler mudou o baile para a casa dele. Bom, sabemos quem realmente mudou...
Desço pronta e Stefan estava me esperando.
- Uau, então você é a arma secreta que vai matar o Klaus né? - me elogia.
- Milagre você me elogiar, achei que estava sem humanidade. - falo.
- Estou, mas não significa que estou cego. - fala rindo.Chegamos na casa dos Lockwood. Tinha literalmente um SHOW esperando.
E lá estava ele no palco agradecendo a todos. Klaus. Era um velório já que ele acha que Mikael, seu pai, estava morto.Olho um grupo de híbridos de um lado e do outro mais híbridos.
Stefan vai falar com Klaus e sai logo depois. Seguindo com o plano.
- Olá amor, como vai? Você está encantadora hoje - Ele vem até mim e sorri.
- Klaus, que desprazer em te ver - digo sorrindo forçado.
- Não fique zangada comigo, Maya. Sabe que fiz o certo. Stefan precisava ser leal a mim. - disse.
- Assim como seu exército? - falo olhando para os híbridos ao redor - não é assim que se faz amigos, amor. - sussurro sarcástica.
- Não me chama assim, mexe comigo...bom, meus híbridos estão aqui caso seus amigos tentarem algo contra mim hoje, eu tenho preparado todos eles para me defender. Elo de Criação não acaba com o "dono" morto. Se eu morrer, eu levo Damon comigo e você não vai ter tempo de salvar seu Salvatore dos olhos claros ou a sua matilha - me ameaça e sai.Ele sabe. NÃO ACREDITO. Vou atrás de Stefan correndo e conto para ele e Katherine que está de Elena aparece e fala sobre o que Klaus está tramando.
- Stefan, sei que você não está no seu melhor momento de se importar, mas se você não ligar um pouquinho do seu botão, seu irmão pode morrer. - falo e Katherine concorda.O plano estava indo bem, eu e Stefan só teríamos que impedir que matassem Klaus.
- Eu faço sozinho. É a minha liberdade. - Stefan fala.Klaus estava frente a frente a Mikael. Ambos trocando ameaças sobre Elena (Katherine).
- Saia e a gente resolve seu covarde. - Mikael fala com ódio.
- A vida toda você me subestimou. Se você a matar, fica em desvantagem. Então, mate ela. MATE - Klaus grita com os olhos cheios de lágrimas e Mikael ri.
- Seu impulso, Niklaus. Sempre vai quer o que te impede de ser glorioso. - ele apunhala Elena e Klaus deixa as lágrimas de raiva caírem.
Damon o ataca e Stefan o segura.Eu fico escondida e Klaus apunhala Mikael.
- Você ganhou sua liberdade, meu amigo. - Klaus fala para Stefan que sai de uma transe.
Damon fica revoltado, grita com Stefan e sai.
Horas depois.
Eu e Stefan estávamos sozinhos.- Maya, Klaus tirou TUDO de mim. Eu não posso me importar tanto, porque vai doer. Precisava fazer isso e sei que me entender. Eu quero vingança e sei que você também. Então por favor, me ajuda a pegar os caixões da família dele. - ele pede
- Você ficou completamente suicida, né?! -respondo soltando um riso irônico.
- Não precisa se envolver tanto no plano, eu só peço um feitiço localizador e uma ajuda para tirar os caixões de lá. - ele insiste.
- Tá! Se algo acontecer, eu te MATO.
Fiz o feitiço localizador e fomos atrás dos caixões. Stefan quis levá-los para a casa das bruxas mortas. Só consegui entrar porque estava na intenção de ajudar, elas me odeiam, sou uma híbrida ou seja um desequilíbrio da natureza, mesma história de sempre. Com a permissão delas, canalizei os poderes da casa e dos espíritos e escondi os caixões com magia.
(...)
Voltando para casa, vejo Elena e Damon conversando, passo devagar para meu quarto.
- Maya, sei que você estava lá. Por que não me ajudou a matar Klaus? - Damon entra no meu quarto. Eu fico calada.
- ÓTIMO, você me pede para te pôr no plano para você trair o plano. Sua amizade com Barbie original afetou sua mente? ERA A NOSSA MELHOR CHANCE! - ele briga revoltado - POR QUÊ? Me DIZ. - grita.
- Ele ia te matar, já estava tudo pronto. Se alguém tentasse contra ele, os híbridos te matariam e o elo de criação não some depois da morte do seu criador. - respondo e ele me olha assustado - ele também ameaçou a minha matilha. Ele sabe que eu sou uma Híbrida...e eu estou com tanto medo e com tanta raiva, eu não sei o que fazer. - começo a chorar, sinto o descontrole chegar e sento na cama. Damon senta, tira uma mecha do meu cabelo do meu rosto, limpa uma lágrima minha e segura minha mão.
- Nada vai acontecer com você, nem com sua matilha. Prometo. - ele me encara com aqueles olhos azuis - você é a minha parceira do Conselho ainda. Mesmo eu não gostando. Agora respira, já disse que não quero luzes queimadas. - tenta me animar e meu corpo se acalma com o toque da mão dele que me encara com seus olhos azuis. Ficamos alguns segundos nos olhando.
- Eu...preciso descansar. - desvio o olhar e peço.
- Tudo bem, boa noite. - ele sai do quartoEu não consegui dormir. Tive pesadelos. Vários pesadelos com o quarto caixão. Como se fosse algo bizarro ou podre.
-----------
VESTIDO DE MAYA BAILE
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want
Novela JuvenilMaya Deveraux Wright é uma bruxa lobisomem. Uma espécie de híbrido diferente, considerada uma aberração por alguns. Maya vê sua vida mudar após ir a Mystic Falls.