"Maya...Maya...abra sua mente para mim."Acordo rapidamente. Assustada. Silas estava tentando entrar na minha mente, mas eu estava conseguindo resistir.
- Teve pesadelo? - Hayley pergunta enquanto fritava um ovo.
- Sim, Silas quer me manipular para eu ajudar Bonnie no plano louco dele. - digo.
- Acho bom você não deixar isso acontecer, pelo menos até eu voltar. Vou para Nova Orleans e volto mais tarde. - avisa e eu me preocupo.
- Tem certeza? Não é seguro. Vai sozinha?
- Tenho, vou sozinha porque você precisa ficar aqui. É mais seguro para você aqui do que lá. Não se preocupe, qualquer coisa eu te ligo. - promete.
- Antes precisamos conversar sobre uma coisa. É importante. - peço mas ela me interrompe. Eu iria dizer que ela talvez estaria grávida.
- Maya, a gente conversa quando eu voltar. Fique tranquila. Prometo que volto e conversamos. Tenho que ir agora, preparei seu café da manhã, já tá na mesa. Até mais tarde. - fala fechando a porta.Como o café da manhã e vou até Caroline. Hoje é o baile antes da formatura. Ela, obviamente, está organizando.
Chego no local e ela me abraça.
- Que bom que está aqui! Mas deveria está descansando, por isso não te liguei! - reclama.
- Prefiro me ocupar com alguma coisa. - respondo.
- Você não vai acreditar. Elena roubou o meu vestido do baile, aquela vadia. Eu odeio tanto essa Elena sem humanidade! Agora eu tenho que organizar 800 coisas aqui e não tenho tempo para achar um vestido. Ainda tem a questão de que Tyler não pode ficar aqui e me acompanhar por causa de Klaus. Sendo que ele matou a mãe dele?! Como alguém pode ser tão...escroto?! É tanta coisa na minha cabeça. - conta irritada.
- Bom...se você quiser posso olhar um vestido para você. - me ofereço.
- NÃO DEIXE ELENA SABER. Ela é sorrateira.
- Isso me parece familiar...por acaso Elena é um clone de Katherine?! Ah esqueci, duplicata. - falo irônica rindo e Caroline me olha séria.
- Ok, já estou indo! - saio atrás do vestido.
- ARRANJE UM PARA VOCÊ TAMBÉM! SABE QUE NÃO VAI ESCAPAR NÉ?! - grita.Entro em uma loja e dou uma olhada em vários vestidos. Vejo Rebekah se admirando no espelho.
- Parece que finalmente você vai conseguir ir a um baile. - falo e ela ri.
- Tenho um grande azar com bailes. O que achou desse? - pergunta do vestido rosa que estava experimentando.
- Acho que esse vai ficar melhor - mostro um vestido amarelo e ela pega para experimentar.Procuro um vestido para Caroline e encontro um branco brilhoso, ela iria ficar parecendo uma princesa.
Rebekah sai do provador com o vestido que eu falei.
- Uau! Vai chamar a atenção de Mystic Falls inteira! - elogio e ela fica sem graça.
- Falta o seu vestido - disse.
- Não sei se estou no clima de outro baile...- respondo.
- Ah não! Vamos, experimenta esse! - me entrega um vestido lilás.Experimento e mostro a Rebekah.
- FICOU LINDO! - diz
- É...mas... - tento falar mas ela me interrompe.
- Mas nada, hoje é o meu baile de formatura e...da sua outra amiga Caroline e...de Stefan. Não pode deixar de ir.
- Tá, eu vou. - cedo e ela comemora.
- Só não fica no meu pé porque quero flertar com alguém hoje - ela fala e eu dou risada.(...)
Deixei o vestido de Caroline e estava voltando para casa, mas recebo uma mensagem de voz.
- Maya...preciso de ajuda...por favor. Estou em casa. - Klaus tentava falar.
POV MAYA OFF
POV KLAUS ON
Silas enfiou a estaca de Carvalho branco nas minhas costas e me ameaçou. Tem horas que estou tentando tirar o pedaço de madeira, mas não consigo.
Grito de dor e não consigo me mexer tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want
Novela JuvenilMaya Deveraux Wright é uma bruxa lobisomem. Uma espécie de híbrido diferente, considerada uma aberração por alguns. Maya vê sua vida mudar após ir a Mystic Falls.