-Um mês sem notícias e eu sou recebido assim? Absurdo. Achei que tinha sentido minha falta - fala sarcástico - vamos, uma bebida? - ele estende a mão.
Hesito por alguns segundos, mas seguro a mão dele e vamos até o bar. Damon e Enzo não estavam mais lá.
- Então...saiu um pouco de Nova Orleans? - puxo assunto.
- Não...não consegui, mas tenho boas notícias. Em breve conseguiremos os anéis da Lua. Elijah conseguiu alguns, mas temos que manter o teatro. Estou impaciente. Sei que não vai querer ficar fora da luta quando for a hora. - sorri sem os dentes.
- Claro que não irei ficar. Está falando com Hayley? - questiono.
- Não...- diz meio sem jeito.
- Vocês dois tem uma filha. Não podem simplesmente se ignorar. Imagino que deve estar sendo difícil, mas vocês deviam se unir mais...
- Maya, estou fazendo o que posso para sofrer o "luto" a todos e ela também. Até porque foi uma despedida. De acordo com Elijah precisamos de só mais um tempo. Estou impaciente. Quero minha filha de volta. Minha cidade de volta. Aquela desgraçada da Francesca... - me interrompe e desabafa com raiva, pressionando o copo com força.
- Francesca...odeio aquela vadia...mas em breve, Hope vai voltar e vamos ficar fortes sem aqueles Guerrera usando o nosso poder. - coloco a mão na mão dele que pressionava o copo. Ele se acalma e me olha. Desvio o olhar e me afasto em seguida.
- Ah precisa saber...Oliver também está usando um dos anéis. - me conta.
- O QUE? Aquele desgraçado, traidor de merda...- digo e o copo se quebra na minha mão. Klaus ri.
- Respira...respira...em breve você acerta as contas com ele. Mas e você, aqui, como está? Mystic Falls te dando muita dor de cabeça? Seu ex no seu pé? - pergunta.
- O Outro lado, o tal do purgatório sobrenatural está...desmoronando. Não tem muito o que fazer...já procurei de tudo. O jeito é esperar. Ver no que vai dar. - respondo e ele espera a resposta da segunda pergunta. Reviro os olhos. - talvez esteja. - completo.
- Patético... - diz rindo de Damon.
- Pare...ele e Caroline estão me ajudando a ter controle. O problema só está sendo...a intensidade...das emoções...tá tudo...
- Ampliado. Dá pra ver que esse controle tá funcionando. Talvez ele queira que você perca o controle com ele... - olha para o copo quebrado - Você vai ver que é incrível e péssimo. A felicidade, amor, paixão, desejo é multiplicado e quando você sente é...emocionante. Porém os sentimentos ruins também existem. E aí entra a dor. Uma dor que vai doer mais do que qualquer dor física. - conta.
- Ah muito obrigada...- digo, pedindo uma dose de tequila.
- Alguém está tentando ficar bêbada. Por quê? É a minha presença. Sei que meu charme te deixa desnorteada. - questiona e me perturba.
- Klaus Mikaelson...você é engraçadinho né? E faz perguntas demais, sabia? - digo virando o shot.
- Não estou te julgando, para começar, mas se você está determinada a ficar bêbada por causa de control, talvez eu pudesse sugerir um método mais eficaz. Não vai conseguir se livrar disso. Ficar bêbada sendo híbrido é bem mais demorado. - diz.
- Por favor me dê uma boa notícia...a bebida é para tentar...diminuir esse... turbilhão de sensações. - explico.
- Entendi. Tá se controlando. É o seu desejo obscuro aí dentro em relação a mim, deve está em pânico. - brinca e eu reviro os olhos - não adianta negar, você assumiu antes de completar a transição. - diz rindo e bebendo um gole de Bourbon.
- Eu estava...alucinando. E por que só eu tenho que assumir algo? Fala sério...seu sonho é que eu realmente atenda seus flertes. - respondo e peço outra dose.
- Ai Maya...você é engraçada. - debocha rindo. - tem mulheres que imploram por um flerte meu. - conta.
- Um total de zero mulheres - respondo rindo.
- Até parece... - retruca sorrindo sem os dentes. Meu shot chega e ele pega o shot e tira de perto de mim. - chega, não vai conseguir resolver a intensidade bebendo. Vamos de um método mais eficaz. Distração. Vem, vamos dançar. - diz e eu tento pegar o copo de shot mas ele não deixa. Puxo o barman.
- Traga outro shot. - peço.
Klaus o segura pelo colarinho o encara e diz:
- Se essa moça lhe pedir qualquer bebida alcoólica você vai dar a ela um copo d'água. - o compele.
- EEI, JOGO BAIXO. Não vale. - me estresso de verdade.
- Bom, agora estou vendo como está "aumentado". Vem, deixe de ser teimosa. - insiste. Respiro fundo.
Não olho para cara dele e vou até a pista de dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want
Teen FictionMaya Deveraux Wright é uma bruxa lobisomem. Uma espécie de híbrido diferente, considerada uma aberração por alguns. Maya vê sua vida mudar após ir a Mystic Falls.