Eu me importo.

348 26 3
                                    

Durante o caminho:

- Então, como isso vai funcionar? -Damon pergunta a Maya.
- Simples, eu vou matar todos os vampiros que Katherine deixou cercando a floresta. -ela responde.
- E você queria fazer sozinha?  - ele diz.
- Sim Damon, eu iria fazer sozinha. É o meu Bando. Meu sangue. É da minha conta. - Maya retruca impaciente.
- Olha, aquele dia eu posso ter exagerado um pouco, mas...não quero que a gente fique assim. - Damon diz meio travado.
Maya respira fundo e fica calada.
Até que quebra o silêncio.
- É aqui, chegamos. — Ela aponta.

* POV MAYA ON *

Chegamos até a floresta. Eu comecei um feitiço para identificar todos os seres sobrenaturais que estavam cercando toda alcateia. E Damon...bom ele está tentando pedir "desculpas" do jeito dele.

- Certo, temos 5 vampiros do lado norte, 6 ao sul, 3 ao leste e 2 ao oeste. - eu mostro a ele de longe.
- Primeiro, você vai ao norte e eu vou ao sul, depois eu vou ao leste e você ao oeste, beleza? - ele diz.
- Eu preferiria ao contrário. - reviro os olhos.
- Mas não vai ser, vamos salvar seus amigos lobinhos - ele diz com humor. Respiro fundo.

Chego ao lado norte e apenas virando a mão com um feitiço, quebro o pescoço dos 5. Quebro um pedaço de madeira e enfio uma estaca em cada. Fácil fácil.

Logo em seguida vou para o oeste e um deles sobe em cima de mim e tenta me morder. Enquanto o outro, me segura. Eu começo a fazer o feitiço que causa uma dor forte na cabeça deles, Damon aparece e arranca o coração dos dois.

- Falei que era melhor um trabalho em dupla - ele sorri.
- Você não ia para o Leste?- questiono ofegante.
- Sim, mas vim ver se você estava viva. - ele responde.
Fomos ao lado Leste.
Um vampiro começa a lutar comigo e os outros dois com Damon.
Ele sobe em cima de mim, tenta me morder, mas eu consigo ir para cima, ele me corta com um pedaço de vidro, eu puxo um pedaço de madeira com minha magia e enfio no seu coração.
Damon já tinha matado um, mas o outro o empurrou na árvore e estava com uma estaca enfiando bem no peito de Damon.
Eu faço um feitiço e puxo o coração.
- É, talvez o trabalho em dupla seja melhor mesmo. - falo me gabando. Damon ri ofegante.

Depois dessa limpeza, fui até meu pai que me abraçou bem forte.
- Maya, filha como você tá? Sabe que não pode vir aqui! - Disse preocupado.
- Stefan e Damon prenderam Katherine e eu e Damon conseguimos eliminar os vampiros que estavam cercando a área. Vocês estão livres, pai! - respondo aliviada.
- Preciso te contar uma coisa. Descobri o que Katherine queria conosco. Ela queria usar um dos nossos para o sacrifício da pedra da lua que um Original chamado Klaus quer realizar. Éramos o plano C dela caso ela não ativasse o gene de Tyler Lockwood. E Klaus está interessado em alcateias há anos. -ele conta.
- Vocês precisam sair daqui, vão para o Pântano. Tem uma alcateia lá. Fica fora de Nova Orleans, mas não tão distante. Eles sabem se esconder há anos, por causa de Marcel Gerard. Ficar aqui é suicídio. - digo nervosa.
Ele concorda comigo e avisa a todos do Bando para pegarem suas coisas e também me apresenta como sua filha.
Várias pessoas vieram me abraçar, nunca me senti tão amada, tão querida, eu estava em família.
Damon ficou distante. Observando.

(...)
Depois de ter ajudado todo mundo e ter conhecido todo mundo. Meu pai me contou histórias sobre Os Nascentes. Sobre ele e minha mãe.

- Se quiser ir conosco. - ele fala.
- Não posso, é perto de Nova Orleans, pai. Ainda não posso voltar. - respondo e ele me olha triste - mas não se preocupe, tenho pessoas que se preocupam comigo. - olho para Damon.
- Sei que não sou o maior fã de vampiros, mas confio em você. Pelo menos podemos nos ver agora. - ele me abraça.

All I Want Onde histórias criam vida. Descubra agora