Pego um vestido e coloco umas coisas na mochila. Caroline enlouqueceria se eu não fosse. Me pego pensando um pouco na festa de ontem...aquela dança com Klaus.- Alô? Maya? - Stefan me liga.
- Olá formando de mais de 100 anos! Estou terminando de colocar as coisas no carro e estou indo. - aviso.
- Precisa trazer o sangue de Klaus. Damon foi baleado com veneno de lobisomem. Por favor. - pede e conta sobre o véu do purgatório sobrenatural ter abaixado por algumas horas.
- Certo, vai ficar tudo bem. - falo e desligo.Dirijo até a casa que Klaus estava e aperto a campainha.
- Então preciso de um par para a formatura de Stefan e Caroline. - peço.
- Não iria querer a minha companhia. O que quer? - Klaus pergunta confuso.
- Damon foi baleado por uma bala com veneno de lobisomem e também quero beber preciso de um motorista. Entro no acordo que quiser fazer em relação a isso. - digo.
- Pode ir Niklaus. Fico com Hayley aqui. - Elijah diz.Klaus pega as coisas dele e entra no carro.
Seguimos viagem e começa a tocar I Follow Rivers - Lykke Li e eu amo essa música então começo a cantarolar baixinho e Klaus aumenta a música e me entrega um frasco com uma dose de whiskey.
Eu viro a dose e começo a cantar a música. Coloco o rosto para janela e sinto o vento no meu rosto. Que sensação.
- Estamos chegando. - Klaus avisa.
Fomos até a mansão Salvatore, Klaus deu seu sangue a Damon, que se curaZ
- O que seria de você sem mim, hein? - falo a Damon que veste a camisa.
Escuto Stefan chegar, desço as escadas correndo e o abraço
- Parabéns bonitão! - falo e ele sorri.
- Maya, olha quem está aqui por algumas horas. - me mostra Lexi.
- Maya, como você consegue estar sempre bonita? - ela diz e me abraça.
- Que bom que está cuidando dele por umas horas, aposto que ele está sentindo minha falta. - digo e ela ri.
- Klaus vai querer algo em troca? - Stefan fala baixo mas Klaus escuta.
- Não, velho amigo. Maya me pediu, então eu resolvi fazer. Pode me mostrar o quarto de hóspedes?Preciso me trocar para a formatura.Stefan o acompanha até o andar de cima. Confesso que fiquei surpresa, ele não quis nenhum acordo sobre.
- Uau...Klaus Mikaelson está na sua mão. - Lexi diz e eu reviro os olhos.
- Até parece. Se eu estivesse ele não teria colocado minha vida em risco ontem. - digo e ela ri.
- Amor e ódio... - Lexi me perturba. Damon levanta devagar e eu o ajudo.
- Que bom que está aqui Lobinha, você faz falta, sabia? - disse.
- Sumo por alguns dias e você quase morre de novo...me dê umas férias. - brinco e ele ri.Subo para o quarto de Stefan para me trocar. Tomo banho e coloco um vestido branco com um salto preto. Stefan começa a se arrumar e eu ajeito a sua gravata.
- Vamos te formar, velhote - brinco e ele revira os olhos mas dá risada.
- Sabia que Lexi estava tentando me empurrar para Caroline? - conta.
- Tá vendo? Damos bons conselhos a você. - pisco
- Elena vai se decidir hoje. Pós formatura. O elo de criação não existe mais. Se for Damon, eu vou sair da cidade. Tirar um tempo para mim. Não se importe caso eu não ligue todos os dias. Mando pelo menos uma mensagem. - conta.
- Vai ter que me visitar. E se for você? - pergunto.
- Eu fico no mesmo instante. Ela me entregou a cura mais cedo, mas não pude aceitar. Achei para ela. - conta.
- Você é mesmo um romântico bobão. - falo e ele ri.
- E você e Klaus? O que está acontecendo, hein? - sorri malicioso.
- Apenas temos os mesmos interesses. Então somos apenas aliados. - digo.
- A investigação não está nem um pouco...mais quente... - Stefan me perturba.
- Tivemos que fingir que tínhamos algo ontem. Foi...complicado, mas foi apenas uma atuação. Sabe que Klaus me irrita. - desconverso.
- Amor e ódio... - ele repete o que Lexi disse e eu dou um soco forte em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want
Teen FictionMaya Deveraux Wright é uma bruxa lobisomem. Uma espécie de híbrido diferente, considerada uma aberração por alguns. Maya vê sua vida mudar após ir a Mystic Falls.