Nova participante do Conselho

574 36 0
                                    

Alguns dias se passaram, Maya já estava próxima de Stefan. Sua relação com Damon era só de convivência pacífica. Ela conheceu Bonnie como ambas são bruxas, Maya contou várias coisas que ela sabia e também se aproximou de Caroline e as duas se falam todo dia. Bonnie estava meio afastada após Stefan e Damon pedirem para ela e a avó abrirem uma tumba cheia de vampiros antigos a procura de Katherine, o que não deu certo pois a vó de Bonnie morreu e uma bruxa morta, seus feitiços "morrem" também. Ela conheceu em uma saída com Caroline.

*POV MAYA ON*

Com Pearl e Anna e sua galerinha vampiresca à solta, as autoridades começaram a questionar sobre a tumba e Damon estava tentando lidar com isso.

Houve um ataque aqui na mansão ontem. Eu estava ajudando no luto de Bonnie que teve que viajar hoje para enterrar sua avó.

- O que aconteceu? - disse, abrindo a porta.
-Eu tinha acabado de chegar de um encontro duplo com Matt e Carol. E um vampiro antigo, me atacou. E Damon me ajudou. - Stefan conta ofegante e sujo de sangue.
- Claro, você distraído com seu encontro adolescente, Maya ajudando a bruxinha revoltada e eu salvando sua pele pois você só se alimenta de sangue animal e está fraco - Damon joga seu discurso de sempre, tomando uma dose de Bourbon. Stefan revira os olhos.
-Caroline achou o corpo de Vicky Donovan - falo olhando para mensagem que ela tinha acabado de mandar.
-Ótimo, vampiros a solta querendo vingança, Conselho voltando a prestar atenção em tudo sobre isso. Sensacional. - Damon fala irritado.
-Talvez se você não tivesse aberto a tumba para procurar sua namoradinha que nem te mandou uma mensagem durante esses anos, nada disso estaria acontecendo. -murmuro.
Ele usou a velocidade dele, me encostou na parede e segurou meu pescoço:
- Olha só Lobinha Mágica, eu não tenho paciência para suas respostas, nem para seu senso de humor. E se eu fico sem paciência...você sabe o que acontece. - sussurra em tom de ameaça. Enquanto Stefan o segura pelo outro braço e manda Damon me soltar.
Logo em seguida soltei um feitiço que causa uma dor enorme na cabeça dele (pois é a dor aneurisma explodindo)
- Nunca, nunca ouse me ameaçar. Se você quer ajuda para limpar a sua bagunça já que está tão chateado, eu ajudo. Eu não tenho paciência para suas ameaças e nem queira saber o que acontece quando eu perco a paciência.- assim que terminei de falar parei o feitiço.

Ele respirou fundo se ajeitou e falou em tom arrogante:
-Amanhã 10:00, reunião do conselho. Você me ajuda e Stefan...vai pra escola, e vê se tira boas notas para entrar para faculdade - ele diz irônico.

Ajudei a Stefan que tava todo sujo de sangue.
Ele tirou a camisa rasgada e suja de sangue e me deu.
- Ok, essa vai para o lixo. - digo olhando para o buraco que tinha na camisa após ele ter sido atacado com uma estaca no estômago.
- Eu acho que tem algum resquício da estaca aqui dentro e tá doendo. -ele fala gemendo de dor.
-Eu ajudo. - coloquei meu braço dentro da barriga dele e fui procurando o pedacinho de madeira, enquanto ele gritava de dor.
- Achei! - tirei o braço e mostrei o pedaço de madeira na minha mão.
- Ai graças a Deus.-ele respirou fundo e se levantou para se limpar.

Fiquei deitada contando sobre como Bonnie estava e ele falava sobre o encontro com Matt e Caroline. Ai como esse Matt é um pé no saco!

Stefan saiu do banheiro só de toalha e contando como Matt era desnecessário, como Caroline tinha ciúmes e tudo mais. Ps: ele não disse com essas palavras, eu que interpreto assim.

Eu sei que Stefan e eu estamos virando melhores amigos, mas nossa não consigo não reparar no corpo dele. Ele é gato, gostoso, charmoso...hm e só de toalha, mas não me imagino com ele. É estranho...

-Enfim Bonitão da Toalha, amanhã vou dar um passeio com seu irmãozinho do mal - mudo o assunto parando de olhar pra ele de toalha.
Ele ri
-Boa sorte! E tenha cuidado, me preocupo com você. - disse
-Eu sei Vampiro Diet, boa noite - saio do quarto e solto um beijo no ar

All I Want Onde histórias criam vida. Descubra agora