Elijah estava organizando a Festa das bênçãos. Era uma festa das bruxas antes de Marcel proibir tudo. Parece que elas exigiram isso. Depois do acordo de paz. Além disso, várias pessoas de várias matilhas vieram até aqui.- Por que essas pessoas estão aqui? - questiono.
- Vieram por você e Hayley. Maya, você é a híbrida que tanto falam. É uma lenda e Hayley é a nobre entre os lobos. - explica Eve. Ela é uma loba que nunca ativou a maldição. Ela ajuda os crescentes.
- A híbrida metade lobo e metade bruxa. Metade quer me matar e a outra metade cruza as cidades para me ver. - brinco e Hayley ri.Elijah aparece e nos convida para a festa das bençãos.
- Sério?! - Hayley fala incrédula.
- Precisamos selar o acordo. É uma nova Era. - explica Elijah.
- Infelizmente festas com bruxas que mataram a minha mãe não é o meu forte. O único presente que posso dar é uma bela porrada em Monique. Não vai rolar. - corto.
- Nós vamos. - meu pai, Jackson e Oliver dizem.
- Oi?! - Hayley não entende.
- É uma nova Era. Temos que selar o acordo. - Jackson fala e meu pai concorda.Eu e Hayley saímos.
- Foi muito fácil. - ela diz.
- Sim, algo está acontecendo. - respondo e ela concorda.(...)
Encurralo meu pai, Jackson e Oliver junto com Hayley.
- O que está acontecendo? - pergunto.
- Não é da conta de vocês - Oliver responde. Eu o empurro contra parede e entorto sua mão.
- Chega de segredinhos. Queremos saber de tudo - Hayley diz irritada.
- Chega. Vou contar. - meu pai fala - elas precisam saber. - completa e eu solto Oliver.
- Fizemos um acordo com Klaus. - Jackson responde.
- Diga tudo sobre. - falo.O acordo era proteção e seguir o que ele fala. Assim ele levaria toda a alcateia para o French Quarter com anéis da lua. Anéis que controlam a transformação. Eu não poderia ser a bruxa pois não faço magia ancestral então não tenho acesso ao poder de Ester, mamãe original, que criou o feitiço. Por isso Genevieve.
- Somente eu e Hayley vamos hoje. - falo e eles ficam chateados e tentam questionar. - Vamos saber lidar melhor. Só nós duas vamos e ponto final. - digo e ela confirma.
Coloco um vestido vermelho e um salto preto e vamos até a festa das bençãos. Levo um presente para Davina.
Chego e Klaus me olha da cabeça aos pés.
Hayley vai entregar o presente dela a Davina mas a organizadora pede para ela ir entregar a outra garota da colheita. Monique fica olhando com olhar de satisfação quando a maioria dos presentes vai para ela e a outra garota. Genevieve ria. Ninguém conseguia dar presente a Davina. Elas estavam a humilhando.
Entro na fila levando um presente, a organizadora me leva para entregar o presente a Monique. Eu volto, entrego a Davina e a olho piscando. Ela solta um sorriso.
Monique me olha com raiva. Por mim, eu matava essa vadia ali mesmo, mas ela precisava passar raiva hoje. Era divertido.
Klaus percebe que Davina foi ignorada e chama a atenção de todos.
- Senhoras e senhores. Devem perceber que uma bruxa foi injustamente ignorada hoje. - ele a entrega uma caixinha.
- Não, não quero seu presente - ela responde irritada.
- Entendo que me rejeitaria por causa do nosso passado. Na verdade muitos aqui foram injustiçados no conflito, mas Elijah pôs um fim nisso. Inclusive seu amigo Josh - ele aponta para Josh - estava envolvido em um plano para me matar. Eu teria motivos para matá-lo agora. Mas, em solidariedade, eu o perdoo. Josh, você não tem nada a temer em relação a mim. - ele entrega de novo a caixinha a Davina e ela aceita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want
Teen FictionMaya Deveraux Wright é uma bruxa lobisomem. Uma espécie de híbrido diferente, considerada uma aberração por alguns. Maya vê sua vida mudar após ir a Mystic Falls.