*POV STEFAN ON*
Abro meu diário para escrever, depois de alguns dias:
"Descobrimos que a mãe biológica de Elena é vampira, o nome dela é Isabel. Ela trabalha para Katherine e estava atrás de um objeto dos Gilbert, mas entregamos para ela desativado, graças a Bonnie. Maya anda me ajudando com o retorno da minha dieta, sai para caçar comigo e sempre é bom. Elena e Bonnie voltaram a se falar. Estou conseguindo ver o lado mais humano de Damon. Ele anda demonstrando que se importa com algumas pessoas e criou uma amizade com Maya. Hoje é o desfile do Dia dos Fundadores e eu vou acompanhar Elena."Parei de escrever e fiz minhas higienes e coloquei um terno antigo. Damon já estava pronto lá embaixo, só faltava Maya.
Ela abre a porta de vestido florido decotado, cabelo solto, uma sandália e óculos escuro.
-Uau, que gata! - a elogiei animado
-Obrigada, você também não está nada mal hein?- ela pisca e ajeita minha gravata.Fomos juntos até a organização do desfile.
Maya e Damon iriam assistir. Elena estava vestida IGUAL a Katherine.
- Você está perfeita. -falei para Elena e a beijei.
- Você também- ela fala sorrindo.
Subimos no carro alegórico e ficamos acenando.*POV STEFAN OFF*
*POV MAYA ON*
Os carros começaram a passar com os temas de histórias de Mystic Falls.
-Isso é tão nostálgico. - Damon puxa assunto.
-Deve ser mesmo Senhor Drácula, você existe a 500 anos- falo rindo.
- Ai, essa doeu! -responde irônico.
-Vai ficar para festa pós desfile? - pergunto.
-Talvez - ele chega perto e sussurra- a propósito você está sexy com esse vestido-
-Obrigada -dou um sorriso.
Vimos John Gilbert acenar para nós dois.
Não tenho certeza se Bonnie retirou o feitiço, não tive a oportunidade de conferir. Elena sempre toma as "melhores" decisões e eu prefiro não me envolver para não me irritar.(...)
Todos os carros desfilaram e começou a festa pelo início da noite. Durante o desfile, eu e Damon ficamos falando com algumas pessoas do Conselho que falaram que John iria acionar o dispositivo meia-noite, mas eu continuava preocupada e se funcionasse?-Relaxa Loba Potter, a bruxinha prometeu a Elena que tirou o feitiço. - Damon fala tentando me acalmar e me dá uma taça de vinho.
-Está tentando repetir a nossa saída no Grill?-pergunto.
-Talvez. É divertido ver você bêbada. -ele faz aquele flerte com os olhos.
Me aproximo dele, chego perto do seu ouvido e sussurro:
-Eu sei que você gosta desse nosso joguinho de sedução.
Me afasto devagar chegando próximo dos lábios dele e solto uma risada leve enquanto ele fica paralisado com o olhar apenas para minha boca.
Fomos interrompidos mais uma vez. Anna aparece dizendo que os vampiros da Tumba estão espalhados pela festa e planejam matar as famílias fundadoras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want
Teen FictionMaya Deveraux Wright é uma bruxa lobisomem. Uma espécie de híbrido diferente, considerada uma aberração por alguns. Maya vê sua vida mudar após ir a Mystic Falls.