No dia seguinte, Elena brigou com Stefan porque Klaus quase matou Jeremy e ele não deu a mínima. Por isso Damon foi atrás de Stefan.
E eu? Falei que não curto entrar em triângulos amorosos. O plano era de Stefan, eu só o ajudava. Sem entrar no drama da Duplicata. Eu estava organizando uma surpresa para o aniversário de Caroline e também ligando para meu pai buscando notícias.
Pensei em uma surpresa pequena já que ela não estava muito animada, encomendei o bolo preferido dela e comprei um presente.Aproveitei e comprei uma roupa para a Reunião do Conselho que aconteceria amanhã.
Quando volto para casa encontro Klaus fechando o porta-malas, saindo.
- Olá amor. Espero que não esteja envolvida no sumiço dos caixões. - disse.
- Se eu estiver você vai fazer o que? Me ameaçar usando Os nascentes. Nada novo sob o Sol, Klaus. - trato com indiferença - está levando Rebekah? - pergunto.
- Por que? Você se importa? - retruca.
- Ela é minha amiga. - respondo.
- Uma amiga que deixou a outra levar uma adaga no peito. - diz rindo.
- Olha quem fala, você fez isso várias vezes e ela é sua irmã. Eu não sabia e não concordei quando soube. Também não sabia onde ela estava escondida, foi uma das formas de manter o plano de...você sabe. - falo e ele me olha irritado.
- Sim, eu só quero reunir a MINHA família, mas seu amigo Stefan está me atrapalhando e eu te garanto que haverá Efeitos Colaterais. - ele me encara e entra no carro.Entro em casa e vejo Elena e Damon brigando por conta do novo acordo de Elena com Klaus.
Ia subir para o meu quarto, mas Elena me chama.
- Jeremy vai embora, Maya. Quer se despedir? Também preciso de você, o relógio dele com verbena sumiu.Acompanho eles até a casa dos Gilbert.
(...)
Jeremy foi compelido por Damon e eu estava ajeitando um colar e um relógio com verbena pra ele. Era bom ter dois objetos.
- Tchauzinho Pequeno Gilbert. - dou um abraço nele e o ajudo a arrumar as malas.
Queria ir embora. Estava cansada, não tinha dormido nada. Fui abrir a porta para chamar Damon e vejo ele beijando Elena.
Eles se afastaram assim que me viram. Nossa, doeu. Doeu mais do que eu achei que iria doer, mas eu tinha que fingir que estava tudo bem.- Vamos? - pergunto a ele.
Voltamos até a Mansão Salvatore em silêncio.
Fui andando em direção a sala e peguei uma dose de Bourbon.Ele abriu a boca várias vezes tentando em pensar algo para dizer, mas desistiu e subiu as escadas.
Eu bebi, bebi...fiquei completamente bêbada e apaguei.
Acordo com Stefan olhando pra mim.
- Maya? Por que bebeu tanto?
- Pare de falar! Minha cabeça está explodindo. - resmungo.
Ele me entrega um copo.
- Toma, isso vai dar um alívio na ressaca.Eu dou um gole e quase vomito.
- Meu Deus que merda é essa? - falo.
- Vamos toma tudo, você e Damon estão atrasados. - ele fala e eu reviro os olhos.Subo para tomar um banho rapidamente e troco de roupa. Coloco uma calça jeans rasgada com uma blusa preta e uma jaqueta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want
Fiksi RemajaMaya Deveraux Wright é uma bruxa lobisomem. Uma espécie de híbrido diferente, considerada uma aberração por alguns. Maya vê sua vida mudar após ir a Mystic Falls.