A Colheita

91 11 0
                                    


Os lobos "novos perdidos" que Klaus me pediu para ajudar estão na igreja por um tempo. São chamados de ômega, lobos sem matilha. Levei todos ontem, teve o desfile que Klaus me chamou, mas fiquei com Stefan procurando como desfazer a maldição dos Crescentes e ajudando aos que estavam na igreja. Não queria vê-lo. Em breve eles se juntariam aos nascentes. Por enquanto não era bom juntar vários lobos em um local. Era colocar em risco a espécie.Stefan ficou ajudando meu pai lá na igreja com os lobos e hoje Rebekah me chamou para sair.

Eu e ela estávamos andando pelo quarteirão. Ela me chamou para desabafar.

- Bom e você e Marcel? Sei que evitou falar sobre isso comigo, mas é óbvio que existe algo. - questiono e ela fica meio tensa ao responder.
- Eu e Marcel tivemos uma relação. Anos atrás. Éramos apaixonados mas...
- Klaus não permitiu. - completo.
- Sim. Ele foi o homem que eu mais amei. Klaus descobriu e colocou uma adaga em mim. Marcel não fez nada e ficou ao lado de Klaus. Assim como agora. Eu tentei recomeçar, mas ele não quis. Nosso plano de deter Klaus foi por água abaixo. Só não te contei porque sabia que iria dizer a verdade para mim. Eu não estava afim de ouvir. Mais uma vez ele escolheu Klaus ao invés de mim. - conta.
- Péssima escolha. Vai se arrepender tanto. - digo e ela ri.

Fomos até a Mansão Mikaelson, ver Hayley e Davina. Assim que chegamos Klaus, Elijah e Marcel estavam conversando.

Klaus me olha, mas eu o evito.
- Olá Nik, Elijah e... - Rebekah diz com cara de desprezo para Marcel.
- Olá Maya. - Klaus fala.
- Oi, posso saber onde está Davina e Hayley? - falo indiferente.
- Lá em cima. - responde Elijah.

Subo as escadas e vejo Hayley.

- Maya, tem algo que precisa saber. - ela diz.
- O que houve? - pergunto preocupada.
- Sophie Deveraux disse que quebraria a maldição em troca de um corpo de uma bruxa poderosa que Elijah teve algo. Eu fiz isso. - conta.
- Não sabia que ficar grávida deixava alguém maluca.  - respondo irritada.
- Eu sei que errei, foi muita burrice, mas agora tem algo que pode ajudar. Só uma Deveraux consegue quebrar a maldição. Mas Davina estava tendo visões ruins com o rosto dessa bruxa...- comenta
- Que bruxa? Elijah sabe disso tudo? - pergunto e ela fica calada -  Hayley você entregou poder as bruxas. Não é só um corpo. Elas estão se preparando para atacar. - aviso.
- O nome dela é Celeste - ela fala.

O chão começa a tremer. Como um terremoto. Eu e Hayley nos seguramos na pilastra.

- O QUE TÁ ACONTECENDO? - Rebekah grita.
- É Davina - Marcel responde.

- Hayley, tem que contar a Elijah. - falo e vou até o quarto de Davina que estava vomitando terra.

Marcel estava a segurando.

- Maya... o que está acontecendo comigo? - ela me pergunta pálida.
- Vamos descobrir. Prometo. - seguro sua mão.

(...)

Klaus, Marcel e Elijah se reúnem. Eu estava passando por perto, mas escuto.

- Isso deve ser por causa daquele ritual. - Klaus comenta.
- Ou porque ontem você matou o cara que ela gostava, Tim. - Elijah joga na cara.
- O que importa é que agora perdemos nossa arma de vantagem contra as bruxas. - Klaus diz e eu abro a porta.
- ARMA? - grito - você só pode estar de brincadeira! Matou Tim? E é assim que você quer conquistar as pessoas Klaus...AMEAÇAS... - me altero.
- Maya...calma - Elijah tenta ser pacífico.
- Maya, veio para me dar uma lição de moral - Klaus responde sarcástico. Eu me irrito e com minha magia arremesso o vaso nele. Que desvia e me olha assustado. Elijah me segura.
- Ela não é uma arma, seu híbrido idiota. Ela não está bem. E a culpa com certeza é sua. Acrescente na sua lista. - falo, Rebekah me interrompe. Ela estava segurando Sophie.

All I Want Onde histórias criam vida. Descubra agora