Eu e Damon estamos nos dando bem. Apenas amigos. Eu acho. Não sei. Depois daquelas duas noites...eu não sei explicar. Damon tentou conversar sobre depois...mas eu desconversei. Brigamos feio e agora...tá melhorando. É como eu disse: é instável.
Damon e Elena vão até uma faculdade com Bonnie. Elena está tentando aprender a se alimentar sem perder o controle. Não estou sabendo de muita coisa. Stefan e Damon me pouparam de algumas informações esses dias falando que eu passei por muita coisa.
- Precisa ir? - pergunto a ele deitada na cama.
- Sim, Stefan é um viciado em sangue. Caroline é a rainha do controle. Resta apenas...eu. - Damon responde.
- Não acho uma boa ideia. Caroline ainda devia ir no seu lugar. - sugiro.
- Elena me pediu... - ele fala meio baixo e eu paro de falar.
- Ok, você que sabe. - respondo e saio.Talvez eu tenha ficado com um pouco de ciúmes. Talvez. Mas não temos nada. Eu acho.
Eles partem e eu e Stefan "sobramos".
- MaySol vou precisar de você. - diz.
- Ai amigo também quero passar um tempo com você! - falo irônica.
- O caçador. Klaus disse algo sobre ele ser um dos Cinco e você é uma ótima arma pra Klaus contar algo. - fala.
- Agora quer usar minha beleza pra extrair informação?! - pergunto com humor e ele ri.(...)
Fomos até o Grill encontrar Klaus. Eu tinha vestido um top com decote, um Kimono e um short cintura alta com um tênis. Deixei meu cabelo solto.
- Stefan! Não sabia que traria Maya para nossa conversa. - Klaus fala surpreso.
- É...ela não me deixaria vir sozinho. - Stefan responde.
- Oi para você também Klaus. - interrompo.
- Me desculpe, amor. Fui mal educado. - fala e beija minha mão. Reviro os olhos.
- Bom vamos ao assunto. Você sabe sobre o caçador e sei que tem interesses mais profundos nisso tudo. Quais são? - Stefan interroga.
- Tenho, mas eu acho que minha querida irmã Rebekah pode contar melhor essa história, mas ela está sem falar comigo. Sabe como ela é temperamental. - Klaus comenta.
- Claro, você enfia uma adaga nela quando fica entediado. Eu seria pior. - retruco e ele revira os olhos.
- Enfim, preciso que vocês me ajudem a fazer as pazes com ela e aí no jantar de hoje contamos tudo para vocês. - Klaus diz.
- Sabe...você não consegue viver sem pedir algo em troca? - digo e nos encaramos.
- Certo, vamos tentar convencer Rebekah. - Stefan aceita.Stefan marca para ver Rebekah e ela aceita um jantar. Demos uma afastada involuntária, mas nada mudou.
Coloquei um vestido curto rosa claro e um salto.
- Agora sim! Agora Klaus vai dizer tudo sobre os Cinco. - Stefan diz e eu dou risada.
- Pare, idiota. - dou um murro no seu ombro.Chego na casa dos Mikaelson e uma mulher abre a porta.
- Bem vindos. - ela fala.Entramos e Rebekah e Klaus estão sentados sem se falar. Klaus me olha de cima a baixo.
- Então, vamos começar a jantar?! - falo e todos concordam.
Klaus chama duas garotas e pede pra elas encherem a taça de Rebekah e Stefan com o sangue delas.
- Certo, eu não sou sanguessuga então por favor me diga que tem alguma coisa pra mim. - digo impaciente.
Klaus chama um rapaz que me serve um prato.
- Klaus, já trouxemos Rebekah. Que tal começar a me dizer a história? - Stefan impõe.
- Querida irmãzinha pode começar. - Klaus fala e Rebekah revira os olhos.Ela conta que namorou um dos Cinco e acabou expondo sua família inteira. Ele prometia a ela algo para eles ficarem juntos que só iriam conseguir com um mapa, que eram as tatuagens que apareciam no corpo dele.
- Que coisa ele prometeu? - Pergunto e ambos ficam calados.
Klaus levanta e mostra o caçador preso na sala do lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want
Novela JuvenilMaya Deveraux Wright é uma bruxa lobisomem. Uma espécie de híbrido diferente, considerada uma aberração por alguns. Maya vê sua vida mudar após ir a Mystic Falls.