É meu primeiro aniversário sem minha mãe. Dói muito, mas sei que ela estaria super animada dizendo: "Chegou aos 20 anos, meu raio de Sol!"Levanto e vou tomar um banho.
Coloco um vestido florido com uma sandália e desço as escadas.
- Olá aniversariante! - diz Hayley animada e Stefan sorri animado também.
- Vamos fazer o treino de aniversário dela - ele fala.Fomos até a floresta treinar um pouco e eu já estou no controle, mas ainda sinto dor. E falta saber se vou conseguir ficar no controle nas Luas Cheias também.
Na minha terceira transformação do dia eu não consigo evitar e sinto uma dor enorme. Eu gritava tão alto e não aguentei o choro.
Foi a pior transformação de todas.
Quando voltei, fiquei deitada em silêncio.
Stefan veio até mim com um cobertor.
- Que tal pararmos por hoje? - ele sugere e eu concordo.
- Olha tenho uma coisa pra te dar de aniversário. Não vale ficar irritada comigo porque quis te dar um presente. - fala tirando uma caixinha do bolso.
- Isso aqui era da minha mãe. Ela dava pra mim e Damon quando sentíamos dor. Ela chamava de amuleto Salvatore. Éramos criança e acreditávamos. Dava certo. Então vim te dar, mas você tem que acreditar em mim. Quando você for se transformar, não vai sentir dor se usar. Vai ser tranquilo. - ele diz e me entrega o pacotinho.
- Eu pedi pra o joalheiro dar uma aprimorada e ficar mais sua cara. Antes era um colar com um brasão enorme - fala.Abro e vejo um bracelete com uma pedrinha. Era lindo.
- Nossa é lindo! - falo e ele sorri.
Ele coloca no meu pulso e eu o abraço.
- Obrigada. Sério. - respondo.
- Acho que isso é uma bela motivação pra você tentar de novo, vamos?! - Hayley diz.Stefan me ajuda a levantar.
- Confia em mim? - ele pergunta
- Sim - respondo.
- Então acredite que não vai sentir nada. Eu te prometo. - fala.Começo a me transformar de novo. Meus olhos ficam âmbar e de repente eu já tinha me transformado. Sem sentir nada. Foi rápido.
Logo depois voltei ao normal.
- DEU CERTO - comemoro e Hayley e Stefan também.
Passei o dia no Grill com Hayley e Stefan. Ficamos conversando e jogando sinuca.
-Preciso te contar uma coisa. Eu e Elena terminamos. - ele fala.
- OI?! - digo surpresa.
- Sim, sei que imagina o porquê...- responde.
- Imagino. Vai passar, prometo. E ela é muito chata pra você. - tento consola-lo
- Mas hoje é seu dia então esse é seu presente de aniversário! Sei que no fundo está feliz porque terminamos. - ele fala.Não vou mentir que não estava. Não ia dar certo. Não sou a melhor fã de Elena também. Apenas convivemos pacificamente.
Stefan sai para atender uma ligação e volta.
- Que tal você e Hayley passearem e comprarem algumas roupas? - sugere.
- Ok...tá certo. - concordo.Hayley começa a contar sobre alguns embates que ela teve com Klaus. Ela está ajudando a alguns híbridos quebrarem o Elo de Criação. Eu começo a desabafar com ela sobre Damon.
- Maya, acho que você merece mais que isso. Dá um tempo sabe? Pra você. Acredito que Stefan possa te tratar melhor e acho que ele vai se esforçar. Mas já deu dessa história com Damon. Deu de ser segunda opção. - Hayley aconselha e eu escuto.
-Você tem uma personalidade forte, é bonita, é amiga. Chegou a vez deles de te valorizarem. - completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want
Teen FictionMaya Deveraux Wright é uma bruxa lobisomem. Uma espécie de híbrido diferente, considerada uma aberração por alguns. Maya vê sua vida mudar após ir a Mystic Falls.