Ciúmes

330 21 0
                                    


Acordo e desço para comer algo e vejo Rebekah e Damon quase pelados. ELES TRANSARAM.

Rebekah fica sem reação quando me vê e Damon tentando demonstrar que não se importa e que não fez de vingança por ciúmes de Kol.

Finjo não ligar, mas estava PUTA. Passo direto. Rebekah tenta falar comigo e eu finjo que estou de ressaca.

Damon sai e Stefan desce.

- E aí? Como está? - Stefan pergunta.
- Bem e irritada. E você? - falo.
- A mesma coisa. - ele responde.
- Seu irmão é um imbecil, sabe né? - afirmo.
- Sim, um babaca. Mas você estava bonita ontem, muito Mikaelson no seu pé. - me perturba e muda o assunto.
- Não enche - jogo um pedaço de queijo na cara dele e dou risada.

Kol me manda mensagem.

"Desculpa pela confusão de ontem, posso te retribuir com um drink?"

"Pode ser" - envio

Peguei um short com uma blusa decotada e fui encontrá-lo no Grill. (foto do look no fim do cap)

- Impressionante como você chama a atenção de longe. - Kol fala assim que me vê e me dá um beijo suave na bochecha.
- Você também não está nada mal. - respondo.
Ele pede um drink pra mim e um pra ele.

Começamos a conversar um pouco sobre o baile até que surge o assunto:
- Qual é a sua com o Salvatore mais velho? - pergunta e eu respiro fundo.
- Tivemos algo que era para ser sem sentimentos, mas eles começaram a aparecer, começou a tudo dar errado e hoje prefiro não insistir nisso. É instável e eu só quero me divertir sem triângulos amorosos - respondo e ele ri.
- Quer se divertir? - ele me olha malicioso.
- Depende...- digo.

Kol sobe na mesa e pede para todo mundo olhar para ele.
- Vocês não irão se importar conosco, até entrarão na brincadeira, mas ninguém sai ou entra até eu liberar. Vocês vão fazer tudo que eu quero. - diz
Todos do Grill ficam compelidos. Kol pede para colocarem uma música e a gente começa uma competição no Grill de Body Shot.
Várias pessoas bebem um no corpo da outra enquanto eu e Kol rimos e gritamos.

Starboy - The Weeknd começa a tocar.

Ele sobe no balcão com uma mulher loira e enquanto ela derrama a bebida sobre seus próprios seios e seu abdômen. Kol bebe e passa a língua. Não vou mentir que fiquei com um pouquinho de inveja.
- Agora sua vez, escolha qualquer um. - ele me dá a mão e eu escolho um rapaz alto moreno que estava do outro lado do balcão. Ele sobe e pega uma bebida e eu bebo passando a boca e a língua no seu abdômen (nossa MEU DEUS), em seguida o rapaz ia fazer em mim.
- Na verdade essa é a minha vez - interrompe Kol um pouco possessivo e o rapaz desce em transe.
Eu deito no balcão e abro o botão do meu short e levanto a blusa, meu sutiã aparece e ele encara meus seios com desejo. Eu pego uma garrafa de tequila e começo a derramar no meu corpo. Ele rapidamente passa a boca bebendo no meu corpo me fazendo arrepiar completamente. Ele passava a língua pela minha barriga e ia subindo até meus seios. Ele vai até meu pescoço e coloca o sal e passa a língua e eu arrepio. Quando ele ia começar a me provocar descendo até meus peitos. Ele para e eu olho frustrada.
- Minha vez. - ele fala rindo.

Ele deita e tira a camisa (meu Deus como ele era gostoso). Kol joga a tequila no próprio peitoral e eu vou passando a boca bebendo e o mordendo por todo o seu peitoral. Faço ele se arrepiar e soltar um gemido leve. No fim ele coloca o sal perto da entrada da sua calça e e me olha malicioso. E eu passo a língua o encarando.
Ele senta e sussurra no meu ouvido.
- Acho que esquecemos o limão, né?
Ele pega um limão e coloca entre a minha boca e a dele. Eu tento pegar o limão primeiro, mas ele tira da frente e me beija.
Era um beijo quente, gostoso, me queimava por dentro.
Ele me segura e me tirou do balcão com sua velocidade sobrenatural e me levou até o corredor do banheiro, me imprensando na parede.
Nossos beijos ficavam cada vez mais quentes.
Entramos no banheiro e ele me apoiou no balcão e tirou meu vestido todo.
Ele beijava meu pescoço, me fazendo a arrepiar. Me dava chupões e eu gemia fraco. Ele solta meu sutiã e vai direto aos meus peitos e começa a chupar, beijar, passar a língua.
Meu corpo treme. Tento tirar o cinto dele, mas ele não deixa.
- Prometi te recompensar - sussurrou no meu ouvido e deu uma leve mordida.
Ele foi descendo os beijos até minha calcinha e ficou provocando passando a língua. Meu corpo implorava.
- Kol...- digo como um pedido.
- O que? Não ouvi...repete.- ele se faz de desentendido
- Kol... por favor- peço de novo e ele arranca minha calcinha. Ele começa a me chupar, eu solto gemidos. Ele faz movimentos circulares no meu clitóris e meu corpo fica fraco. Ele alterna entre chupar e passar a língua, mudando a velocidade. Até que ele começa a acelerar e meu corpo treme e eu solto um gemido alto, chegando ao ápice.
Ele me olha sorrindo malicioso.
Puxo ele para perto, tiro seu cinto, abaixo sua calça e sua cueca box.
- Vai ter que me pedir - ele sussurra.
- Eu realmente preciso? - sussurro de volta e chupo o pescoço dele, fazendo-o arrepiar e soltar um leve gemido. Ele me carrega e coloca seu membro em mim e soltamos um gemido abafado olhando um para o outro.

All I Want Onde histórias criam vida. Descubra agora