Nosso adeus

307 27 0
                                    

- Você está me vendo? - ela diz surpresa também.
- Sim, eu estou. - sorrio com as lágrimas descendo pelo meu rosto - eu sinto tanto a sua falta.
- Eu também, meu amor. - ela me olha.
- Mas como você está aqui? - pergunto.
- Bonnie abriu uma porta ao fazer um feitiço e os fantasmas puderam sair graças a Bruxa Original - fala preocupada - mas já que estou aqui, quer me contar o que aconteceu? - ela toca no meu rosto.

Começo a contar tudo. Eu sentia tanta falta dela, de falar tudo, desses nossos momentos.

- Vampiros...os piores e melhores amantes - ela ri - Maya, você é uma mulher forte, com personalidade forte. Se você ativar seu gene, vai ser uma híbrida forte. Sei que dói e te preocupa por tudo que passamos, mas estou orgulhosa de você. Nunca fiz o feitiço para esconder seu lado lobo porque você nunca foi um erro da natureza. Você é uma Nascente e uma Deveraux, fruto do meu amor com seu pai e vai conseguir ser ainda mais poderosa. Não tenha medo. - ela me abraça - E sobre seu caso com o Salvatore complicado. Damon não sabe lidar com decepção, eu o conheci, assim como Stefan não lida com sangue. Todos nós temos nossos pontos fracos. Klaus não lida com traição e esse acho que você deve ter cuidado, os planos contra os Originais nunca terminam bem para o outro lado. Se Damon realmente te quiser você vai saber. Não precisa ficar tão presa a isso. Você não precisa disso. - ela completa.
- Maya, o homem que te amar, vai valer a pena. Vai ser tudo que você quer. Não se preocupe, filha. Pode ser qualquer um, mas você vai saber no momento certo. E sobre Stefan, você é a melhor amiga dele. Encontre Lexi, ela que me apresentou a ele na época sombria de Estripador - completa.
Ela dá um beijo na minha testa e some.

Volto a procurar Stefan.

(...)

Chego no calabouço dos fundadores e encontro ele preso em uma cadeira, pálido, ofegante, exausto.

- Então você deve ser a Maya - escuto uma voz feminina.
- Sim e você é? - pergunto.
- Lexi, essa é a Lexi. - Stefan responde ofegante e ela sorri.
- Prazer Maya. Bom Stefan passou dos limites como você deve ter percebido, então eu vim ajudar fazendo a moda antiga, né amigo? - ela sorri piscando.
- Eu já disse o quanto estou feliz por você ter morrido? - Stefan fala com raiva.
- Ooown obrigada amigo, eu também senti sua falta! - ela responde - Maya, ele tem que sentir qualquer coisa. Dor, raiva, ira. São sentimentos que vão obrigar a ele a ligar de novo. Você é uma bruxa...que tal uns feitiços de dor? - completa.
- May por favor, não faz isso. Tá doendo muito, me tira daqui! - ele me olha com os olhos cheios de lágrimas
- Não acredite, é o estripador. Ele é mentiroso. - Lexi fala para mim.

Respiro fundo e começo a fazer vários feitiços e Lexi vai me guiando e ajudando no controle mental.

- Eu deveria ligar para os Deveraux para acabar com sua raça. - ele grita.
- Também te amo - respondo irônica e Lexi ri.
- Essa é Minha Garota, tá aprendendo fácil- ela fala.
- E Damon, Maya? Como vai? Preferiu Elena do que você? - ele não cansa.
- Nossa, essa doeu, mas sabe o que vai doer mais? Isso! - pego uma estaca e coloco na sua perna.
Elena chega minutos depois e tenta aguentar tudo, mas logo sai para respirar.
- Eu...não consigo. - ela diz angustiada.

- Posso te falar uma coisa? - Lexi me chama - você é a única que não vai abandonar ele, eu tenho certeza. Eu vejo isso. Sei que Stefan se afasta quando se apaixona, mas ele tem certeza que você vai estar lá. Quando ele precisar. - ela sorri.
Meus olhos enchem de lágrimas e eu dou um leve sorriso.
Meu celular toca. É Caroline.
- Onde você está? - pergunta.
- Estou cuidando do Stefan do mal - digo irônica.
- Bonnie vai destruir o colar que corta a relação entre os fantasmas e o nosso mundo, mas ela precisa de ajuda. - Caroline me fala.
- Certo, estou a caminho. - desligo.

- Lexi, tenho que ir. Sabe que tenho que fazer isso. - digo.
- Tudo bem Maya, eu sei. Até outras vidas. Eu fico aqui cuidando dele até a hora certa. Vá. - ela sorri.

All I Want Onde histórias criam vida. Descubra agora