POV KLAUS ON
Sophie nos contou sobre a colheita. Quatro meninas escolhidas para trazer mais poder para as linhagens das bruxas. As meninas não foram avisadas do que iria acontecer, que elas precisavam morrer para o ritual acontecer. Sophie era contra no início, porém sabemos por Elijah, que voltou com um acordo com Davina, que Sophie estava mentindo de que só queria o território das bruxas de volta. Ela queria Davina. Ela não é contra o ritual. Ela também estava planejando acabar com Maya. Mais uma vez Maya estava certa. Não confie nas bruxas. Por sinal...ela nem apareceu hoje. Hoje eu e Elijah fomos conversar. Sobre os planos. Como vamos reagir a Marcel. Como vamos reagir às bruxas. Espero que ele me perdoe pela adaga no peito. Afinal, são coisas da vida.
POV KLAUS OFF
POV MAYA ON
Acordo sonolenta com a visão turva. Estava com meus pés e braços amarrados. Vários vampiros me olhando e vejo o vampiro próximo de Marcel se aproximar. Seu nome era Diego.
- Mayara, você foi pega praticando bruxaria próximo a Nova Orleans. - comenta.
- Surpresa...- respondo fraco mas irônica. Ele me dá alguns socos na barriga. Fico sem conseguir respirar.- Então...por que não começa a me dizer a verdade? - questiona semicerrando os olhos, mas eu fico calada.
Ele me dá um soco e eu apago.
POV MAYA OFF
| Pântano |
POV HAYLEY ON
Maya desapareceu tem horas. David me ligou diversas vezes na madrugada e eu só vi de manhã. Ele perguntou o porquê de Maya não ter chegado nos Nascentes. Então fomos procurá-la no pântano com Rebekah e Sophie. David nos encontraria lá. Klaus e Elijah ainda não sabem de nada. Eles foram conversar sobre os possíveis planos de Nova Orleans.
Não temos como usar o feitiço localizador porque Maya tem o bloqueio.
- Por que eu estou aqui? - Sophie pergunta impaciente.
- Você está ligada a mim e caso Maya tenha sido levada pelas bruxas. Você vai resolver isso. - respondo e ela revira os olhos.
- Impressionante como família é a mesma coisa que nada para vocês, bruxas. Matam a própria filha ou sobrinha para um ritual em busca de poder ou matam porque não pode ser híbrida. Vocês são umas escrotas, só pensam no próprio umbigo. Então ao invés de reclamar e revirar os olhos, que tal você colaborar? Caso não faça isso, eu mesma faço questão de quebrar esse seu lindo pescoço, assim que você se desligar a Hayley- Rebekah ameaça e Sophie ficar calada.Continuamos a andar por mais um tempo e David acha o carro de Maya.
Rebekah vê o grimório Deveraux aberto, um mapa e uma corda.
- Ela parou aqui para fazer algum feitiço localizador e provavelmente procurar o feitiço para desatar o laço de ligação. - Sophie diz e David se irrita com a indiferença que ela fala e segura o braço dela.
- Olha aqui...se algo acontecer com a minha filha, eu juro que faço questão de acabar com você e sua raça nojenta. - os olhos dele mudam de cor e eu o seguro.
- Temos que falar para Nik. Ele e Marcel estão próximos. Marcel controla tudo e todos. Vai saber onde Maya está. - Rebekah fala
- Por que você não fala com Marcel? É óbvio que vocês têm algo. - digo.
- Não temos mais. Ele confia mais em Nik do que em mim. A relação deles é mais forte. Como pai e filho. - diz respirando fundo e revirando o olho.Rebekah pega o celular e liga para Klaus.
Eu e David somos atacados por pessoas de capuz e Sophie é levada.Rebekah aparece sem entender nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want
Fiksi RemajaMaya Deveraux Wright é uma bruxa lobisomem. Uma espécie de híbrido diferente, considerada uma aberração por alguns. Maya vê sua vida mudar após ir a Mystic Falls.