| Nova Orleans |Klaus estava criando um plano de espionagem. Ele e Elijah discutiram ontem e sabe Deus onde está Elijah. Precisávamos descobrir a arma secreta de Marcel em relação as bruxas, tentar saber os planos do Coven e acabar com a ligação de Hayley.
- Vamos ao bar com Marcel hoje. - Klaus fala para mim.
- E Hayley vai ficar sozinha? Cadê Elijah? - pergunto
- Também queria saber onde ele está...Tá tudo bem, Maya. Pode ir. - Hayley me interrompe.Entro no carro com Klaus.
- Cadê Elijah? - insisto.
- Ele teve que dar uma volta por aí. - responde seco
- Estranho, ontem ele disse a Hayley que iria protegê-la e não deixá-la sozinha. Hoje ele foi dar uma volta - retruco.
- Talvez ele esteja sentindo algo no coração e não consiga aparecer - responde sarcástico.
- Colocou uma adaga nele, né? Previsível, espero que Rebekah apareça e quebre sua cara. - digo sorrindo sem os dentes.Chegamos ao bar, Marcel ainda não sabe quem sou. Klaus o abraça e senta na mesa. Cumprimento ele e sento do lado de Klaus. Eles começam a conversar e Klaus fica bajulando Marcel tentando descobrir como funciona o tal do Império dele.
Vejo um rosto conhecido e levanto dando a desculpa de ir pegar uma bebida. Vou até o balcão.
- Olá tia. - falo e a mulher me olha assustada.
- Maya...? - Diz
- Soube que está ligada a Hayley e com um feitiço que só pode ser desfeito com você. Uma pena se não te mataria agora. - falo rindo.
- O Coven vai atrás de você. - ela fala
- Pode vir. Já estão bem fortes fazendo magia né? Ops lembrei que você não pode! - retruco irônica - Vou descobrir o que vocês querem com Hayley e depois prometo arrancar o coração de cada bruxa que contribuiu na morte da minha mãe - ameaço com meus olhos de loba e ela me olha assustada.
- Se Marcel souber de você também, você morre. Ele odeia bruxas e lobisomens. Você é os dois. - me semicerra com os olhos. Klaus vem até mim e interrompe nossa conversa.
- Vamos, amor. - chama.Volto para mesa e Marcel sai recebendo a ligação de aviso sobre algum lobisomem na área. Seria eu? Ou Hayley? Ou alguém dos nascentes?
- Klaus...quem pode ser? - sussurro.
- Não sei, vou fingir que te compeli a sair e você procura saber. - diz e eu levanto.Ando pelo French Quarter procurando alguém e não acho.
- Está perdida? - Rebekah diz e eu a abraço.
- Que saudade! Deixa eu adivinhar...está procurando Elijah. - falo e ela concorda - Sinto muito, Elijah está em algum lugar com uma adaga no peito. - completa.
- ESSE...ESSE BASTARDO DO MEU IRMÃO, EGOÍSTA... - grita com raiva - vamos atrás do corpo dele.Fomos andando por um tempo até que vimos Hayley ser cercada por quatro vampiros. Ela começa a lutar.
Eu e Rebekah vamos até ela correndo. Me transformo e ataco dois deles. Hayley quebra o pescoço de um e Rebekah arranca o coração do outro.
- Não é assim que trata uma mulher grávida. - digo olhando para os corpos.
- Você está bem? - Rebekah pergunta a Hayley.
- Sim...- responde ofegante.Voltamos até a casa que Klaus e Hayley estão morando. Rebekah começa a revirar tudo, procurando o corpo de Elijah.
- ONDE ELE ESTÁ ? - ela grita irritada
Klaus abre a porta e ela vai para cima dele. Eu a seguro.
- Olá irmãzinha! É bom te ver também - diz sarcástico
- O que você fez?!! - ela fala irritada.
- Rebekah preciso recuperar tudo que Marcel pegou de nós. Elijah era um ponto fraco. - explica
- Nosso irmão me ligava achando que essa criança seria a SUA REDENÇÃO E VOCÊ COLOCA UMA ADAGA NELE SEU...BASTARDO - grita
- REBEKAH, Cale a boca se não você vai ser a próxima - ele a ameaça
- Tente - ela o encara
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want
Roman pour AdolescentsMaya Deveraux Wright é uma bruxa lobisomem. Uma espécie de híbrido diferente, considerada uma aberração por alguns. Maya vê sua vida mudar após ir a Mystic Falls.