Que comece a guerra

108 12 1
                                    

| Mansão Mikaelson |

"Querido diário. Essa história é sobre como eu morri. Primeiro, Stefan, Caroline e Damon vieram para Nova Orleans. Eles estão preocupados comigo. Expliquei o que estava acontecendo. Damon, como sempre, ficou irritado por eu não ter os chamado antes. Hoje Genevieve iria fazer os anéis da Lua para os Nascentes e os Crescentes. É noite de Lua Cheia. Houve um roubo das pedras para os anéis, planejado por Marcel, mas Klaus tinha feito um acordo com Francesca Correa. A mulher que Marcel disse que poderia ter armado o ataque no pântano e ela deu as pedras que conseguiu. Eu considerei um péssimo plano, mas era o que tínhamos..."

Genevieve começa o feitiço. Estávamos todos juntos na sala.

- Vou precisar do sangue de lobo que pode controlar sua forma. Eu pensei em Hayley...
- Nem pensar. Pegue o meu. - Klaus a interrompe. 
- Deixe eu terminar de falar. Não pode ser apenas de um e sim, dois. - completa.
- Certo, pegue o meu. - viro meu pulso mas Klaus segura o braço de Genevieve. 
- Se algo acontecer com ela...eu acabo com você e com seu clã estúpido. - ameaça.

Dou meu pulso e ela coloca o meu sangue e o de Klaus. 

Durante o ritual, escutamos pessoas chegarem. Marcel tinha planejado um ataque. Klaus e Elijah se preparam.

- Eu cuido de Marcel. - Klaus diz.
- Alguém tem que ficar aqui. De olho...- Elijah diz olhando para Genevieve.
- Eu fico. Pode ir. - Francesca e Hayley falam ao mesmo tempo.
- Eu também. Podem ir. - falo.
- Eu fico também - diz Damon. 

Genevieve continua o feitiço enquanto acontecia uma guerra do lado de fora.

- Tome - Damon morde o pulso e vira para mim.
- Não Damon. Está tudo bem. - respondo.
- Está uma guerra lá fora. Não vai se colocar em risco. - ele insiste e eu continuo recusando.

(...)

 Camille e Meu pai me ligam.

- Maya...Francesca...ela é uma Guerrera. A matilha que matou os pais de Hayley. Não confie nela. - meu pai diz e eu desligo.

Genevieve tinha acabado o feitiço. 

- Agora é com você - diz Genevieve.
- Certo, vou atraí-los para o pântano. - Hayley fala.
- Na verdade, ela está falando comigo. - responde Francesca pegando uma pedra. Damon vai para cima dela e ela quebra rapidamente seu pescoço. 
- Você enlouqueceu? O que humanos vão fazer com as pedras? - Hayley diz impaciente.
- Ela não é humana, Hayley. Ela é uma lobisomem. - digo e meus olhos mudam de cor e eu tento me transformar, mas ela usa o poder do anel e eu grito. Era como se meu poder estivesse sendo sugado. O local do corte no meu pulso é aberto.
- Desculpe, Maya. Liguei o poder das pedras ao seu poder e o de Klaus. - Genevieve fala irônica

- É uma pena eu não poder te matar Maya. Precisamos de você, mas fique tranquila que depois do ápice da Lua cheia as bruxas te matam. Não posso arriscar com uma Híbrida. Quero minha cidade de volta- diz Francesca.

Hayley tenta atacá-la, mas Genevieve faz um feitiço do sono e ela apaga.  Eu resisto e levanto, tento atacar Genevieve, mas Francesca deu aos outros lobos e mais poder meu é sugado, meu nariz sangra. Genevieve me coloca para dormir com um feitiço.

/POV MAYA OFF/


POV KLAUS ON

Eu estava lutando com Marcel quando sinto uma fraqueza e dor enorme. O corte de pulso é  aberto. Genevieve aquela vadia. Ela armou para mim...Marcel foge.

Encontro com Genevieve no meio do caminho.

- Sua desgraçada. Por que eu não estou curando? - questiono me arrastando pelo chão.
- Você queria as pedras. Eu fiz, mas liguei o seu poder e o de Maya às pedras. Eles não vão se transformar pois estão sugando o poder de vocês dois, os pombinhos híbridos. - ela responde
- Eu vou te matar. - respondo com raiva.
- Fraco do jeito que está? Duvido. - debocha - engraçado, você perdeu tudo, sua irmã Rebekah, seu filho adotivo Marcel e logo logo perderá a mãe da sua filha, sua filha e a híbrida que você tanto quer proteger. Acha mesmo que sou otária de não perceber? "Não fique com ciúmes Genevieve" Patético... - diz e sai.

All I Want Onde histórias criam vida. Descubra agora