Memórias

79 12 0
                                    

POV MAYA ON

"Olá...diário. Stefan me incentivou a começar a escrever nisso, porém não sou muito fã, mas não custa nada tentar. Estou terminando as sessões de hipnose mágica nele. Stefan está ficando bem melhor. Hoje é o último dia. Provavelmente hoje ele volte a Mystic Falls. É triste pois queria meu melhor amigo por aqui. Sinto falta de Mystic Falls. Até da Duplicata...estranho né? Enfim, preciso achar também o feitiço para desfazer a maldição na matilha de Hayley. Também quero saber para onde foi o poder da Colheita. Tenho que canalizar objetos mágicos e fontes de poder para derrotar as bruxas. Amanhã é a lua cheia então já posso começar de algum lugar. Ah...e tenho que aturar os Mikaelson."

- Olá bonitão, que vamos para nossa última sessão? - chamo Stefan.

Fiz o feitiço. Entrei em sua mente e fui tirando o último resquício de trauma.

"Stefan estava no cofre e não conseguia sair. Ele tem o espírito de herói. Salvar as pessoas. Então para tirar isso da raiz decidi mudar a visão. Era arriscado para mim, mas eu continuei e sabia que teria pouco tempo. Modificar visões pode trazer a minha mente uma realidade paralela. Eu posso realmente morrer afogada. É como morrer dormindo, presa nos pensamentos. Um coma. Eu ficaria no cofre me afogando e ele sairia e teria que me salvar.

Inverto os papéis. Stefan me procura desesperadamente. Enquanto isso, meu cofre foi lançado do penhasco. Eu não conseguia respirar. Mas a água estava começando a entrar. Eu grito o chamando várias vezes. A água vai aumentando, eu prendo a respiração e começo a bater na porta do cofre. Vou perdendo oxigênio e a consciência. Até que desmaio.

(...)

Acordo com Stefan fazendo massagem cardíaca e respiração boca a boca. Coloco a água pra fora.

- Conseguiu...bonitão - digo fraco.
- Eu vou te matar. Por que fez isso?! - pergunta ofegante.
- Você precisava. Agora está livre. - respondo.
- Mas você poderia ter se afogado. De verdade. Poderia ter... - ele ia falar irritado mas eu o interrompo.
- Sei o que estou fazendo.

Trago Stefan de volta. Ele limpa meu nariz. Eu tinha sangrado.

- Nunca mais faça isso, Maya. - ele me encara irritado.
- Relaxa. Não farei...eu acho - digo.
- Sabe que depois tenho que...- ele fala e meu celular interrompe e vejo que uma ligação de Elijah.

- As bruxas declararam guerra, Maya. Preciso de você - Elijah diz.
- Estou a caminho. - respondo.


| Nova Orleans |

Vou a caminho da mansão Mikaelson com Stefan, vimos minha tia Sophie, morta no chão.

- O que aconteceu aqui? - Stefan questiona olhando da janela do carro.
- Isso...é o clã de Nova Orleans. - respondo.

Marcel estava perguntando aos vampiros sobre alguma novidade de Klaus. Elijah, irritado, grita.

- TODOS VOCÊS QUE ESTÃO AQUI. VÃO ME AJUDAR A ENCONTRAR O MEU IRMÃO E A MINHA IRMÃ.
- O que aconteceu? - pergunto sem entender.
- As bruxas levaram Klaus e Rebekah. - Marcel responde.
- E Hayley? - questiono.
- Estou bem - ela aparece e me abraça.

- Marcel, disseram que é uma encomenda para Maya. - Diego traz uma caixa.

Stefan pega e fala para eu me afastar. Eu me afasto e ele abre. Eram ossos e um bilhete.

"Olá aberração! Esses são os ossos da sua querida mãe. Esperamos em breve que se junte com ela.
Com amor, Monique Deveraux e Bastiana."

All I Want Onde histórias criam vida. Descubra agora