Festa Lockwood

445 35 0
                                    


*POV MAYA*
A mensagem de Elena me deixou preocupada, mas Stefan disse que estava bem o dia todo e que tava conseguindo se controlar. Espero.
(...)
Estava terminando de me arrumar para Festa dos Lockwoods. Coloquei um vestido azul decotado com um salto agulha prata.
Deixei meus cachos soltos com volume. Passei um batom nude médio, usei uma base para esconder a marca da minha Alcateia e fiz uma make dourada leve e peguei uma bolsa de mão. (Vestido abaixo)

Marquei com Damon lá na festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Marquei com Damon lá na festa. Stefan foi buscar Elena.

Cheguei na Casa dos Lockwood e Damon estava falando com Elena e bebendo Bourbon.
Assim que eu entrei, ele parou. E ficou me olhando, com aqueles olhos azuis. Fui andando até ele, que permanecia me olhando. Elena foi dançar com Stefan.

- Então a acompanhante mais bem vestida da festa?! - pergunto rindo.
- Nada mal Lobinha mágica- ele me dá seu braço e sussurra no meu ouvido.
Ok, arrepiou. Foco Maya.

John Gilbert veio em nossa direção cumprimentando nós dois.
-Então John, o que te traz a cidade? -disse Damon demonstrando interesse.
-Assuntos mal resolvidos. Vários casos de ataques de animais. Roubos nos bancos de sangue. Você deve saber muito sobre Damon. -John fala em tom de ameaça.
- Damon, vou pegar uma champanhe para gente. Vocês podem ir conversando melhor. -fui me afastando.

Damon e John foram até a varanda conversar.

Peguei duas champanhes no bar e vi Stefan estava completamente bêbado.
- Hey Raio de sol, uau, você está GOSTOSA!- grita super empolgado e cambaleando.
- Eei, vai com calma Vampiro Diet, por que tá bebendo tanto?- seguro ele.
-Nada! Estou bem e afim de me divertir. Coisa que eu preciso fazer mais! - disse saindo dançando atrás de Elena.
Isso não é normal.

Voltei até a varanda e só Damon estava lá.
-Ué, cadê o John? - questiono dando uma taça para ele.
- Ops caiu! - diz olhando pra baixo.
Arregalei os olhos.
-Você PIROU? - sussurro brigando.
- Ele sabia, ia entregar eu e Stefan. Melhor morto.- disse dando um gole na champanhe.
-Alguém viu?- pergunto nervosa.
-Não, Lobinha mágica. Ninguém viu. Agora vamos dançar,relaxa, você não se arrumou toda pra ficar parada né? - ele me puxa para pista de dança.
Começamos a dançar uma música animada que tava tocando. Damon estava...divertido?! Ele fazia umas dancinhas engraçadas.

Depois começou a tocar Fire For You- Cannons
E eu comecei a dançar devagar e sexy (a música é assim).
Damon ficou me olhando e foi chegando mais perto de mim, dançando no ritmo e me olhando fixamente. Ele pegou na minha cintura, colou seu corpo com o dele. Eu coloquei meus braços em volta da nuca dele. E fomos seguindo o ritmo da música.
Eu senti a respiração dele na minha nuca. Arrepiou.
Ele se afasta devagar da minha nuca e fica de frente para o meu rosto, colando sua testa na minha. Ele olha com desejo para os meus lábios e eu sinto sua respiração.
A música é interrompida, o prefeito que vai dizer algumas palavras, nos afastamos.

- Queria agradecer a todos e principalmente homenagear John, meu amigo antigo, que finalmente está de volta!- o prefeito diz levantando a taça para um brinde.
De repente, John aparece pela porta, vivo, com uma taça na mão, brindando.
Damon e eu nos olhamos assustados. Como era possível?
-Damon...- eu ia continuar, mas ele me interrompe.
-Eu sei...vamos seguir agindo normalmente.- ele sussurra.
John aponta a taça do brinde a nós dois.

Conversamos com algumas pessoas da festa. Teve uma confusão entre Matt e Tyler. O Lockwood adolescente já está com problemas de raiva.

No fim da confusão achei Stefan desnorteado, olhando para o sangue que ficou no seus dedos.
-Hey, tá tudo bem?! -pergunto preocupada.
-Eu...não sei - ele segue olhando fixamente para o sangue. Como se estivesse em transe.
Puxo o rosto dele para frente do meu, desviando o seu olhar fixo.
- Olha pra mim, vai ficar tudo bem. Respira. -respiro junto e ele me acompanha. Uma lágrima corre no rosto dele.
Elena chega logo depois.
- Maya, pode nos dar um minuto? - ela pede.

A festa já está acabando graças a confusão, me esbarro com Damon no corredor.
-Preciso te falar, John usa o anel, o mesmo de Alaric. Que faz ele não morrer por seres sobrenaturais.- ele conta nervoso.
- Não adianta matá-lo, Elena vai te odiar. Temos que descobrir o que ele quer e porque ele não entregou vocês ainda. - respondo.
- Tem a ver com Katherine. Aquele vadia psicopata. - ele diz com raiva - vamos voltar, essa festa já atingiu o meu limite.
Concordei e voltamos para Mansão, Stefan já tinha chegado em casa e fomos todos descansar.

________
Ele chegou perto do meu rosto e me beijou com desejo e raiva. Ele tirou minha blusa e foi beijando desde o meu pescoço até a minha barriga...
____
Acordo assustada. Sai dessa Maya, sonhar com Damon? Ficou louca.

Fui até a sala de roupão e estava com uma camisola curta por baixo e me deparei com Stefan animado indo ao colégio.
Até hoje não supero ele indo para o COLÉGIO.
-Hey como você está? - abraço ele.
- Estou ótimo, tudo sob controle. Nada de pegar no meu pé ok? - ele me dá um beijo na bochecha e bate a porta.

•Xerife Forbes me liga•
-Maya, hoje é o Miss Mystic Falls e estou preocupada com o roubo que aconteceu essa madrugada, um banco de sangue inteiro de um hospital local foi roubado. Logo hoje que temos o concurso. Preciso de você e Damon atentos aos movimentos de todos no concurso.
-Nossa. Claro Xerife, estarei atenta. -digo surpresa.

Caroline me manda mensagem•
"Maya, hoje a tarde no Salão dos Fundadores urgente, preciso de ajuda para me arrumar pro Miss Mystic Falls, preciso ganhar isso, caso de VIDA OU MORTE. Xoxo"

Pelo visto vou ter que marcar presença.

-Damon?- acordo ele-
- O que é Loba Potter? -resmunga-
- Um banco inteiro de sangue de um hospital foi roubado. Você acha que...- fui interrompida.
-Aquela maldita Pearl e sua filha chata. - ele levanta e liga para Anna.

Subo para escolher uma roupa. Achei um vestido arrumado creme e com um salto vermelho. Vai ficar bom.
Guardei em uma mochila, já que vou acabar me arrumando na Mansão Lockwood por causa de Caroline.
Fui tomar um banho na banheira e de repente Damou abre a porta.
-Não foi a Pearl e nem a Anna! Uou alguém tá no Spa hein? - disse fazendo aquele olhar de flerte dele.
-DAMON, sai! - Fiz um feitiço e fechei a porta na cara dele.

Pelo menos tinha espuma e não deu pra ver nada.
Me enrolei na toalha e sai do banheiro. E ele estava sentado na minha cama.
-Ok entendi que estamos criando uma amizade, mas existe privacidade ok?- reviro os olhos.
-Maya, foco. Se não foi a mamãe e a filhinha, quem é?- ele pensa alto
Minha ficha cai.
-Stefan. Ontem ele estava surtando, olhando para o sangue que ficou na mão dele após a confusão na festa. Ele estava se controlando para não provar. Desde o dia que ele tomou o sangue de Elena, ele me evita. Anda animado, diferente. Ele...
- Está fora de controle. - Damon me interrompe - Você vai ajudar a Caroline e eu vou ter uma conversa com meu irmãozinho. Durante o Miss Mystic Falls vamos tentar ficar de olho nele. -eu concordo.

All I Want Onde histórias criam vida. Descubra agora