O Baile dos Mikaelson

302 27 4
                                    

Rebekah me mandou mensagem:

Aqui em casa às 16:30.

Chego até a casa dos Mikaelson e Rebekah está sentada fazendo as unhas. Um rapaz de cabelos castanhos escuros curtos está olhando o seu smoking. Elijah está no fundo olhando seu sapato. Um rapaz de cabelos castanhos claros está do outro lado vendo sua roupa.

- Sabe que eu deveria te odiar, né? - chego falando com Rebekah.
- MAYA! Ah qualquer coisa você quebra meu pescoço e estamos quites. Vem, vamos fazer as unhas! - responde animada. Eu senti falta dessa desgraçada.
- Nossa Bekah, não sabia que tinha amigas... - ele pega, beija minha mão e me olha com uma cara...- Sou Kol.
- Ela mal chegou e já está dando em cima dela? Fala sério Kol. Desculpe Maya, Kol é galinha. - Elijah diz e eles riem.
- VOCÊ FOI ATRÁS DE ELENA? - Klaus abre a porta com força e vai até Rebekah.
- Eu falei que iria. - ela responde com indiferença.
- Se você for de novo, eu juro que enfio UMA ADAGA EM VOCÊ! - Klaus ameaça e Rebekah não dá a mínima.
- De novo com esse papo de adaga? Não conhece outro truque? Seja mais criativo. - Kol retruca rindo e eu deixo uma risada escapar e Klaus me encara.
- Maya, que diabos está fazendo aqui? - pergunta.
- A presença dela está sendo mais agradável que a sua, irmão. - Kol retruca mais uma vez.
- Mas a casa é minha! - ele encara Kol.
- Então devíamos sair. - Kol levanta e encara Klaus de volta.
- CHEGA! - Uma mulher loira aparece. Essa com certeza é a Esther - Mil desculpas Maya, meus filhos não possuem modos, nem educação.
- Tudo bem, eu não vou poder ficar muito. Bekah tenho que arrumar um vestido. Não quero te atrapalhar. - vou saindo devagar - te vejo mais tarde.

- FALA SÉRIO VOCÊS NÃO PODEM FICAR SEM BRIGAR POR UM TEMPO?! - escuto Rebekah dizer assim que bati a porta.

Volto pra Mansão e vou olhar meu guarda roupa. Não tenho uma roupa de baile. Só o vestido que Klaus me deu semanas atrás como um "pedido de desculpas".

Mando mensagem para Caroline.

Não tenho roupa para esse baile. Quer procurar algo comigo?

Ela topa. Pego minha bolsa e quando abro a porta tem uma caixinha com um bilhete.
Subo para o meu quarto e acho outra caixa só que um pouco maior na minha cama.

Abro a caixa maior é um colar de ouro com um sol de pingente. E um bilhete.

"Bela marca, Maya. Gostaria de falar mais com você hoje a noite. Quer me acompanhar ao baile? Ass: Kol."

Tá de sacanagem.

Abro a outra caixa e era um anel e outro bilhete.

"Uma dança. Com o vestido que te dei. Só o que te peço. Klaus"

Repito: tá de sacanagem!

Não, não vou usar isso...Ou vou? Esse anel é completamente lindo. E esse colar...nossa. Ainda tem aquele vestido... (vestido do capítulo Efeitos Colaterais)

Fui ver se achava um vestido com Caroline.

- Dá pra acreditar? Um anel de Klaus e um colar de Kol. Fala sério. - digo incrédula.
- Cuidado, você pode acabar entrando em um triângulo amoroso. Não esqueça do vestido de semanas atrás - ela caçoa da minha cara.
- Eu te odeio, sabia? - respondo.

Vesti vários vestidos. Não conseguia gostar. QUE ÓDIO. Parecia que o universo conspirava para eu usar uma coisa dos Mikaelson.

- É May... tenho que ir. O baile começa em uma hora. - ela avisa e se despede.

É realmente vou ter que usar aquele vestido.

Começo a me arrumar. Eu não vou ao baile com Klaus, sinceramente. Sem danças. Mas acompanhar Kol...talvez não seja uma má ideia. Estou tanto tempo sem me divertir um pouco.

All I Want Onde histórias criam vida. Descubra agora