Amanheci com ligações de Damon e Stefan. Eles tinham novidades, que não eram boas, é claro. Realmente a "trégua" dos Viajantes era um plano. Tomar Mystic Falls e acabar com todos os seres sobrenaturais do mundo com um feitiço. Tomaram o corpo de Tyler. Pra melhorar esse feitiço só pararia com a morte de um Doppelgänger. Ou seja Stefan ou Elena. Bonnie não tem ideia do que fazer. O Outro lado está desmoronando.
(...)
- Então o que vamos fazer? - pergunto.
- Não existe plano. Temos que sair daqui o mais rápido possível - Damon conta.
- Já avisei a Klaus e aos outros. Temos que partir. - diz Stefan.
- Maya, você vai com Stefan. Elena, Damon e Jeremy vão no outro carro e Bonnie e eu vamos juntas. - Caroline fala.Abraço ela me despedindo. Logo em seguida Damon me abraça e beija minha testa.
- Vai dar tudo certo. - ele sussurra.
- Te vejo em breve - respondo.Arrumo minhas coisas e desço para pegar o carro. Vejo Klaus encostado no meu carro. Com suas coisas.
- Olá amor. Então, uma carona? - diz sorrindo sem os dentes.
- Você não me deixa em paz nem nessas situações. - reviro os olhos.
- Ah não fique triste logo estaremos todos mortos mesmo. Vamos buscar Stefan. Aposto que ele vai adorar minha presença. - diz rindo. Eu até daria risada, mas nada vai bem e incrivelmente Klaus está rindo disso tudo.Chego na mansão Salvatore e Stefan entra no carro e coloca as malas.
- Klaus, bom te ver. - ele cumprimenta Klaus e me olha. Com seu olhar meio rindo da minha cara - Maya, eu dirijo, aproveita para conversar com Klaus - sugere.
- Não obrigada, estou tranquila como motorista. Vamos. - ligo o carro e pegamos estrada.Klaus e Stefan vão conversando sobre a situação.
- Se eu não gostasse de você, Velho amigo, eu te mataria para acabar com esse feitiço idiota. - fala Klaus.
- Também tem o fato de que Maya não te perdoaria e você se importa muito com isso - Stefan acrescenta. Klaus se cala e o clima fica tenso.
- Mas tem mais uma duplicata né? Vamos matar Elena, vocês já salvaram ela umas 80 vezes, aposto que trariam ela de volta. - Klaus muda de assunto e quebra o silêncio sarcasticamente. Não consegui segurar o riso e soltei uma risada suave.
- Vocês dois são muito engraçadinhos. - Stefan fala impaciente.
- Eu não falei nada - respondo e Klaus ri.Durante o caminho, Stefan havia caído no sono:
- Achei que fosse me visitar ontem, Bruxinha. - diz Klaus.
- Você acha várias coisas, Klaus Mikaelson. - falo impaciente e ele ri - Tá rindo de que? - questiono.
- Seu coração não para de bater rápido. E eu que ACHO várias coisas - responde.
- Meu coração está acelerado porque eu estou fugindo de um feitiço que pode matar todos nós. Nem tudo é sobre você. - retruco.
- Uau, essa doeu. - Stefan, que estava "dormindo" no banco de trás, comenta.Enzo aparece na frente do carro no meio da estrada e me faz freiar bruscamente.
Klaus desce irritado.
- SE VOCÊ QUER MORRER, ME AVISA. Se jogar na frente do carro não adianta. Imbecil. - ele se altera.
Eu e Stefan descemos do carro.- Maya, que prazer te ver. Stefan. Não é um prazer te ver. Respondendo a você Klaus, eu já estou morto...Stefan não contou a novidade? Nossa, nem pra própria melhor amiga. O melhor amigo do próprio irmão. Tenso né? - diz Enzo e eu olho surpresa para Stefan. - Ah e boas notícias o Outro lado está desmoronando por isso vocês estão me vendo. Vocês devem parar o feitiço. - ordena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want
Teen FictionMaya Deveraux Wright é uma bruxa lobisomem. Uma espécie de híbrido diferente, considerada uma aberração por alguns. Maya vê sua vida mudar após ir a Mystic Falls.