Querido diário;
Estou em Mystic Falls tem um mês. Como sempre bastante caos com os viajantes tentando acabar com O Outro Lado. O purgatório sobrenatural criado por Qetsiyah. porém agora recebemos uma leve trégua e faz dois dias que nada acontece. Hayley me manda mensagens, ela está mais isolada durante esses dias sentindo falta da filha. Não tenho noticias dos Mikaelson. Os Guerrera tomaram Nova Orleans e toda noite de Lua Cheia eu fico fraca. Malditos anéis da Lua. Klaus sumiu. As vezes estou tendo alguns sonhos estranhos com ele. Envolvem uma Lua e nós dois. Uma bruxa falando algumas coisas,mas eu não consigo entender.
Meu pai e a alcateia estão bem. Hoje, Caroline está irritada porque está organizando uma festa de ano novo. Hoje seria aniversário da minha mãe...mas eu estou bem. Eu acho.
Ah...Stefan tentou a dieta "vegana" dele comigo, mas não deu certo, mas Caroline e Damon me ensinaram a controlar. Damon e Elena terminaram. Ele está...mais ou menos. Saindo com um novo amigo. Enzo. Que soltou uns flertes para Caroline. Ele é...um gato. Damon anda "suavemente" dando em cima de mim. Apesar de eu ter vontade de um "remember" (não me julga, ele é bom de cama e se acontecer não iria envolver um pingo de sentimento, só sexo) eu não estou na vibe. Mesmo que eu esteja há meses sem sequer dar um beijinho. Enfim, estou aproveitando meus momentos sozinha enquanto Caroline não me liga pedindo ajuda.
Estava deitada na cama pensativa. Relaxando. Recebo várias ligações de Caroline, mas finjo que não vi...até que Stefan me liga.
- Maya, Caroline disse que se você não chegar em 5 minutos ela vai até aí. - diz
- Okay...estou indo... - respondoColoco uma calça, um suéter e um tênis.
...| CASA DOS FUNDADORES |
- Cheguei - falo sorrindo.
- MAYA DEVERAUX VOCÊ DEVIA ESTAR AQUI DESDE 7:00 DA MANHÃ ME AJUDANDO! EU TE LIGUEI DIVERSAS VEZES! SÃO 14:00! - Caroline briga comigo. Ela tem razão, eu deveria ter chegado mais cedo...mas a vida tem dessas.
- Calminha - Stefan chega - ela está aqui. O importante é isso. - fala e eu sorrio pra ela. Caroline respira fundo e fica mais calma.
- Sabe que eu te amo né? - pisco pra ela que revira os olhos.
- Tome. Você vai organizar a decoração junto com Damon lá em cima. Depois vocês dois irão descer e arrumar as mesas. - diz me entregando uma lista de coisas da decoração.Subo as escadas e Damon estava arrumando os arranjos de flores e vasos.
- Olá lobinha mágica...ah e vampira. - sorri de canto.
- Olá parceiro! Então, vim te ajudar. - começo a ajeitar os arranjos junto com ele.(...)
- Então...Enzo né? Seu novo amigo. - puxo assunto enquanto termino de colar a decoração brilhosa da escada.
- Viramos amigos de cela numa época sombria da minha vida. Te contei sobre isso esses dias. Vai conhecer ele hoje. Acho que vai gostar. - responde.
- Espero que sim porque Stefan e Caroline não falaram tão bem dele. - digo.
- Eles são caretas. Acham que Enzo me obrigou a sair do controle. - diz revirando os olhos.
- Bom...você saiu do controle porque brigou com Elena. - digo.
- Terminamos. E eu não sai do controle, só parei de ser bonzinho. - sorri sem os dentes.
- Aiai Damon...sempre o mesmo ciclo. "Algo deu errado, então sou o grande vampiro do mal" - imito ele.
- Maya Deveraux, você é muito engraçadinha...- diz revirando os olhos.
- Devia falar com Elena. Ou ir numa psicóloga. - digo.
- E aí como está indo o controle da fome? - ele questiona mudando o assunto.
- Bom...está indo. Bolsas de sangue por enquanto. Não tive coragem de fazer o famoso "compelir, beber, fazer esquecer" isso é meio...tenso. - falo.
- Vai conseguir. - pisca pra mim. Nós encaramos por alguns segundos e eu quebro o silêncio.
- Pega a escada grande para gente pendurar esse bendito globo no salão. - aponto e ele pega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want
Teen FictionMaya Deveraux Wright é uma bruxa lobisomem. Uma espécie de híbrido diferente, considerada uma aberração por alguns. Maya vê sua vida mudar após ir a Mystic Falls.