" Klaus... - eu dizia entre beijos. Ele rasgava minha roupa e beijava meu corpo inteiro. Eu rasgo sua camisa e vejo seu corpo...meu Deus e que corpo...
Ele aperta minha bunda e tira minha calcinha..."Acordo ofegante. Eu tive um sonho erótico com KLAUS pela quinta vez só essa semana.
Levanto e pego meu diário para escrever.
"Querido diário, faz um mês que Rebekah foi embora. Hayley e eu esperamos os crescentes na noite de lua cheia. Também aprendi a canalizar a lua cheia. Eles tomaram a poção e deu certo. Hoje conseguimos unir os Nascentes e os Crescentes no pântano. Mesmo meu pai sendo Alpha e um tal de Jackson sendo o Alpha dos crescentes. Estamos convivendo juntos durante esse mês. Hayley está morando aqui. Não vejo Elijah nem Klaus durante todo esse tempo. Ah não ser nos meu sonhos...Enfim, conheci Ollie que é amigo de Jackson, ele é meio chato, mas dá pra aturar. Menos quando ele é desagradável. Jackson é visivelmente caidinho por Hayley. Ele é um amor, mas sei que Hayley sente algo mesmo é por Elijah. Mantenho contato com Caroline, Stefan e Damon. Sinto saudades. Pretendo passar uns dias em Mystic Falls em breve. Davina está com o Coven. As vezes nos encontramos escondido. Ela me apresentou Joshua. Ele é incrível. Adoro ele e já somos amigos. Marcel foi banido de Nova Orleans e fica do outro lado do rio, sabe Deus o que ele está planejando."
| Pântano |
Eu e Hayley estamos pegando nossos pratos para comer e conversando sobre a neném.
- Ultimamente ela tá chutando muito. Passa tão rápido. - comenta colocando minha mão em sua barriga e sinto um chute.
- Haha, ela está doida para sair dessa barriga e me conhecer. 8º mês né? Já escolheu o nome da minha sobrinha? - pergunto.
- Não...pensei em vários. Klaus vai ter que participar da decisão também né... - ela diz. Hayley anda tentando falar de Klaus sobre mim. Ela acha que eu deveria vê-lo. Eu acho que não.
- Devia saber que seu namoradinho vampiro organizou uma reunião com bruxas, vampiros e humanos. As facções. Para decidir um acordo de quem fica com o que da cidade. E não nos convidou. Parece que a família vampira te passou a perna. - Ollie interrompe trazendo discórdia. Tá vendo? Ele é desagradável. Hayley fica irritada e sai.
- Ollie... - digo semicerrando os olhos e ele me olha com uma cara de sonso. Vou atrás de Hayley e entro no carro.| Igreja de Nova Orleans |
Hayley abre a porta super irritada. Elijah estava falando e Hayley entra.
- Está brincando?! Está dividindo a cidade e os lobos não podem opinar? - ela fala.
- O que elas estão fazendo aqui? - Diego levanta indignado.
- Acho bom você sentar, bonitinho. - falo semicerrando os olhos e Elijah pede para ele sentar.
- Não é uma divisão. São limites... - Elijah explica.
- Não Elijah. Não haverá paz se os lobos forem excluídos. Eles querem um lugar no conselho. - Hayley diz e Diego desdenha rindo.
- Sei que isso é uma reunião pacífica, mas se Diego soltar mais uma, eu não garanto que ele volte com 10 dedos nas mãos. - falo sorrindo sem os dentes.
- Se não conseguirem um lugar, posso garantir que vocês vão se arrepender. - Hayley ameaça e começam uma discussão. Elijah encerra a reunião e pede para conversar com Hayley.Fico do lado de fora esperando. Não queria ver uma DR.
Vejo Genevieve ligar para Klaus. Toda caidinha perguntando quando o veria de novo para repetir...nojento. Klaus com GENEVIEVE?! Só pode ser piada. Não que eu me importe com a relação em si, mas foi essa bruxa desgraçada que fez ele quase matar Rebekah. Enfim, nojento, ridículo. Decaiu hein?!
- Maya...você é bruxa. Pode dar uma olhada no meu tio? Ele não está bem. Uma bruxa lançou uma maldição nele. Que o deixa violento. Aconteceu isso com meu primo. - Camille aparece chorando.
- Claro. - respondo e ela me leva aos fundos da igreja. Vejo o Padre Kieran preso. Dopado.
- Tive que fazer. Ele estava me atacando. - explica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want
Teen FictionMaya Deveraux Wright é uma bruxa lobisomem. Uma espécie de híbrido diferente, considerada uma aberração por alguns. Maya vê sua vida mudar após ir a Mystic Falls.