Acordei perto da placa de Mystic Falls. Stefan tinha sumido.
Klaus e Rebekah também.Minha cabeça dói e está sangrando.
Um carro passa e para. Não consigo enxergar, fico tonta e desmaio.Alguém me segurou e encostou seu pulso nos meus lábios.
Vou abrindo os olhos lentamente e vejo aqueles olhos azuis.
Ele passa mão no meu cabelo.
- Damon? - pergunto ainda me recuperando.
- Maya? O que você tá fazendo aqui? - questiona preocupado.
- Os Originais, eles descobriram que Stefan estava escondendo algo. Eu acho que é sobre Elena. - conto.
Entro no carro com ele e fomos até o colégio onde Elena estava. Entrei correndo e vi Stefan sendo compelido por Klaus a desligar a humanidade.- NÃO! - gritei. Tentei lançar feitiços contra Klaus,eu estava com RAIVA, mas ele sai com sua velocidade sobrenatural.
- Me desculpe amor. Mas ele precisa ser leal a mim. - sussurrou antes de sair.Fui atrás de Stefan e o empurrei para longe de Elena com um feitiço.
Rebekah apareceu e me deu outra porrada na cabeça e eu apaguei de novo. Vadia.
Quando acordei, Elena tinha sumido e Stefan estava me olhando.- É Maya, parece que nada foi a nosso favor. Pelo menos ele não sabe do seu segredinho de híbrida ou da sua matilha- fala com indiferença, sorrindo.
- Você não ouse. - olho com raiva e ele me olha sarcástico.
- Por enquanto não. - ele pisca.Eu estava com raiva. Meu melhor amigo sem humanidade me ameaçando. Tudo culpa daquele maldito híbrido original.
*POV MAYA OFF*
*POV DAMON ON*
Após falar o nome de Mikael para Klaus, ele fugiu. Consegui salvar Elena que estava no hospital e a levei para casa. Maya que se dane. Sinceramente. Eu não queria sabe se ela estava bem ou não.- Damon onde você estava? - Elena me pergunta chorando.
- Prometo que nunca mais vou te deixar sozinha. - digo olhando em seus olhos.Stefan nos interrompe.
-Olha só os pombinhos. Que fofos. Por favor não quis interromper... Maya pode sair daí, o clima nem vai ficar tenso. - fala irônico.Maya aparece e me olha.
- Ops, que situação! - Stefan diz sarcástico.Saio sem falar nada e levo Elena para casa.
Quando volto, passo por Maya que me olha e não troco nenhuma palavra.(...)
No dia seguinte Stefan foi ao colégio, já que foi compelido a vigiar Elena e a Barbie Klaus invadiu nossa casa usando o outro quarto de hóspede.
Maya chega e a vê:
- Você só pode estar de sacanagem não é? - Maya se altera com a Barbie original.
- Ah Maya, vamos superar. Você mentiu também. O soco só foi para você dormir. - a loira suspira.
- Certo beleza, vamos superar. - Maya fala e logo solta um feitiço quebrando o pescoço de Rebekah - quem sabe depois disso eu supere - fala sorrindo e sobe as escadas.Subo em seguida.
- Maya, que tal você tirar a Barbie Original daqui? -pergunto.
- Desculpa Damon, mas não vou fazer isso. Estou de saco cheio desse drama Original. Eu vou fazer o seu querido irmão voltar ao normal. - ela disse pegando uma sacola de estacas de madeira.
- Ah não! Agora que ele está divertido! -digo com humor.
- Posso até concordar que ele fica mais divertido, mas você sabe como isso acaba com ele. E também ele me ameaçou. Não estou com saco. - responde impaciente e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want
Teen FictionMaya Deveraux Wright é uma bruxa lobisomem. Uma espécie de híbrido diferente, considerada uma aberração por alguns. Maya vê sua vida mudar após ir a Mystic Falls.