Hope Moormeier
São 4 da manhã quando dou uma última olhado no meu quarto para me certificar de que não estou esquecendo nada. Olhando para o quarto vazio, memórias alegres com meu irmão e minha melhor amiga Suzan surgem em minha mente, mas logo são substituídas por memórias ruins com meu pai e o meu ex namorado.
—Está pronta? Precisamos ir – diz Payton, meu irmão.
—Sim, estou – digo nervosa
—Não fique com medo. Tudo dará certo, eu prometo. Alguma vez já quebrei alguma promessa ?
—Não, mas você não pode prometer o que não tem certeza se pode cumprir. E se ele vier atrás de nós ?
—Ele não vai. Vamos para longe Hope, não tem com o que se preocupar e se acontecer qualquer coisa, vou estar lá para te proteger. – apenas assenti com um leve um sorriso, ainda nervosa.
Já se passaram 2 horas de viagem e não consegui pregar o olho.
—Está com fome ? Vou parar para abastecer, pode comprar algo para comer – diz Payton. Apenas assinto e saio do carro em direção a lanchonete.
Entro na lanchonete e compro três pacotes de salgadinho, duas latinhas de refrigerante e uma garrafa de água. Quando estou saíndo me distraio abrindo um dos salgadinhos e acabo escorregando em uma poça de água. Quando acho que vou cair, alguém segura meu pulso me ajudando a manter o equilíbrio. Por um momento pensei que era Payton, mas não era. Era um garoto alto, magro, de cabelos pretos e olhos azuis. Ele olha no fundo dos meus olhos e sinto um frio na barriga, foi como se o mundo tivesse parado, até que ele disse algo me tirando do transe.
—Você está bem ?
—Hã... Estou, obrigada por me ajudar.
—Não foi nada.
Eu já ia perguntar seu nome até que olho para sua mão, que ainda está em meu pulso e então me vem uma lembrança ruim e rapidamente acabo com o contato puxando meu braço.
—Obrigada mais uma vez – digo e ando em direção ao carro.
🅶🆁🅰🅳🅴🆂:
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨 !
•O capítulo está curto por ser o primeiro
•Eu estava muito ansiosa p começar a postar
𝔼𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕒𝕞 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕕𝕠 !
bjss, Maria ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sun of my moon || Chase Hudson
FanfictionVocê me salvou da escuridão do meu passado. ☀️🌙 Início: 22/07/21 Término: 23/02/22 🚨PLÁGIO É CRIME🚨