⚠️Esse capítulo contém cenas +18. Se você não gosta ou não se sente confortável, recomendo que não leia.⚠️
Hope Moormeier
Acordo com meu celular tocando e quando vejo é Ben, dono da livraria e meu chefe.
—Alô?
—Oi Hope, bom dia. Como você está?
—Bom dia Ben. Já estou me sentindo muito melhor, e você como está?
—Estou bem, obrigado. Então amanhã você vem certo?
—Sim, eu vou
—Ótimo. Gostaria de te fazer uma oferta
—Estou ouvindo
—O movimento da livraria tem aumentado muito e o Aidan não está dando conta sozinho. Eu queria saber o que você acha de começar a vir todos os dias, exceto fim de semana, claro. Ah! E você vai ter um aumento no salário –Demoro um pouco para raciocinar, já que acabei de acordar. Um aumento vai ser muito bom e eu adoro o tempo que passo na livraria.
—Claro que aceito!
—Ótimo! você começa a partir de semana que vem –encerramos a ligação e quando olho para o lado vejo Chase acordado.
—Eu te acordei? Me desculpe
—Não, tudo bem. Quem era no telefone?
—Ben, o dono da livraria. O Aidan não está dando conta sozinho, então a partir de semana que vem vou trabalhar todos os dias e receber mais –digo animada e ele franze a as sobrancelhas mas sorri.
—Fico muito feliz por você, mas quem é esse Aidan?
—É o cara que trabalha comigo
—E como ele é? Vocês são amigos?
—Bom, ele tem 18, é alto, cabelo castanho claro, olhos verde escuro e está tentando entrar em Stanford. Eu diria que somos amigos, sempre conversamos, principalmente sobre livros. Mas por que a curiosidade?
—Não, nada. Ele já deu em cima de você?
—Tá com ciúmes é, Chase? –dou risada e ele revira os olhos –Relaxa amor, o Aidan tem namorado –ele olha para mim e seus olhos brilham.
—Você me chamou de... "Amor"? –nossa, eu nem me dei conta disso.
—Hãn... Sim, acho que sim. Algum problema? –estou nervosa, porque não sou boa em demonstração de afeto.
—Claro que não! Nenhum problema, eu amei isso –ele diz e dou um selinho nele, que logo se aprofunda para um beijo de língua, e vai ficando cada vez mais intenso. Sinto minha calcinha ficando molhada só com nosso beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sun of my moon || Chase Hudson
FanfictionVocê me salvou da escuridão do meu passado. ☀️🌙 Início: 22/07/21 Término: 23/02/22 🚨PLÁGIO É CRIME🚨